O curitibano Jean Ramos assinou contrato de um ano com a X Motos do Brasil para disputar a temporada de competições nacionais em 2012. O acordo foi firmado nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, mesmo dia em que o piloto retornou a Curitiba depois de sua pré-temporada no AMA Supercross.
– Haviam varias propostas, mas nenhuma delas eram interessantes. Vou correr na MX1, mesmo tendo mais um ano de MX2, porque senti que é meu momento de subir de categoria e andar de 450cc. Este é o momento certo, a proposta certa e decidi encarar o desafio – afirma Jean Ramos com exclusividade ao BRMX.
– anunciaram a contratação durante a cerimônia de premiação da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM) realizada em Curitiba, na noite de sexta-feira, poucas horas depois do contrato ter sido assinado.
Piloto e diretores da empresa
– Davi Teixeira e Silvano Bonfante– anunciaram a contratação durante a cerimônia de premiação da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM) realizada em Curitiba, na noite de sexta-feira, poucas horas depois do contrato ter sido assinado.
A X
Motos do Brasil é uma empresa importadora de peças para motos de rua com sede em Curitiba. Ela possui mais de 1.500 produtos em catálogo e deve apresentar em breve sua linha de motos off-road de 50cc a 450cc. – Eles (X Motos do Brasil) estão entrando no mercado agora e estão apostando na maneira que trabalho e nos meus resultados – esclarece o atual campeão brasileiro da MX2.Jean Ramos será o único piloto da equipe X Motos do Brasil e disputará os três campeonatos nacionais. Sua estreia na nova equipe será em 3 e 4 de março, na abertura da Superliga Brasil de Motocross, em Indaiatuba, São Paulo. O curitibano também disputará o Brasileiro de Motocross e o Arena Cross.
– O trabalho da X Motos do Brasil será realizado pensando nos próximos quatro anos, é algo a médio prazo. Inicialmente, foi acertado o contrato somente com o Jean, mas a ideia é crescer nível Brasil nas próximas temporadas – revela Cale Neto, diretor de motocross da X Motos do Brasil.– A proposta da X Motos é popularizar o motocross e nada melhor do que poder contar com um campeão brasileiro para alcançar esse objetivo – conclui.
Matéria atualizada às 11h30 de sábado, 18 de fevereiro