2ª Etapa do Brasileiro de Motocross 2019: Pilotos IMS se destacam em Morrinhos, Goiás

Nos dias 18 e 19 de maio, na cidade de Morrinhos, Goiás, aconteceu a 2ª Etapa do Brasileiro de Motocross, e a 1ª etapa do Goiano de Motocross. Ambos os campeonatos tem patrocínio da IMS Racing.

 

Wellington Valadares vencedor da bateria MX5 – Foto: Divulgação

 

No sábado, Wellington Valadares, representando a KTM Sacramento / IMS Racing venceu a bateria MX5. O piloto / diretor da IMS Racing mostrou que está a vontade com sua KTM SX-F 450. Wellington largou atrás, mas logo nas primeiras curvas assumiu a liderança, para vencer com folga.

 

Rafael Ramos – Foto: Divulgação

 

Na categoria MX4 a KTM Sacramento / IMS Racing foi com Rafael Ramos, que voltou a disputar o Brasileiro a convite de Wellington Valadares, em substituição de Cristiano Lopes, que se recupera de lesão. Rafael subiu ao pódio, mostrando que mesmo estando de fora há tantos anos ainda tem muita lenha para queimar. Parabéns ao piloto que representou muito bem a marca!

No domingo outros pilotos IMS se destacaram em diferentes categorias, como 65cc, MXJR, MX2JR e MX3. Fica também um destaque para a MXF que teve 2 pilotas no pódio: Tati Poltronieri e Thalia Poltronieri.

Nas categorias principais os pilotos IMS também foram destaque.

 

Jean Ramos – Foto: Divulgação

 

Paulo Alberto estreou pela Yamaha Monster Energy Geração IMS ao lado de Carlos Campano. O português terminou a MX1 em 5º e o espanhol em 2º. Jean Ramos, piloto BluCru, chegou em 4º colocado. Ambos seguem na briga pelo título.

 

Fabio Santos foi ao pódio na MX Elite em 5º lugar – Foto: Divulgação

 

Na MX2, o destaque máximo foi Fábio Santos. Mesmo sentindo fortes dores no pé venceu a bateria MX2 e ainda foi ao pódio da MX Elite em 5º lugar, colocando a sua 250cc na frente de muitas 450cc.

Por fim, foram 3 pilotos IMS no pódio da MX Elite. Em 3º lugar Carlos Campano, em  4º lugar, Jean Ramos e Fábio Santos em 5º lugar.

A etapa teve um resultado bom para os pilotos IMS que encaram o próximo desafio no dia 02/06 em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul na 3ª Etapa do Brasileiro de Motocross.