Yamaha anuncia transmissão ao vivo na 4ª etapa do Brasileiro de Motocross 2018

transmissão ao vivo na 4ª etapa do Brasileiro de Motocross

Após o sucesso da transmissão ao vivo que a Yamaha do Brasil promoveu na segunda etapa do Brasileiro de Motocross 2018, a empresa anuncia nova edição do broadcast para este domingo, 10 de junho.

A partir das 11h30 de domingo, no Facebook e YouTube da Yamaha, as principais disputas vão ao ar com narração de Luciano KDra Lancelotti (ESPN Brasil), comentários da lenda Jorge Negretti e reportagens de Gaby Penrabel.

– A primeira edição da nossa transmissão ao vivo do campeonato Brasileiro de Motocross foi um grande sucesso. Os números nos surpreenderam, mais de 100 mil pessoas assistiram às corridas em Rancho Queimado através de nossas redes sociais, e foram mais de 5.000 comentários durante as transmissões. Além disso, o feedback dos fãs do esporte e dos pilotos foi muito positivo. Esses fatores nos mostraram que estamos no caminho certo, por isso vamos repetir a dose na próxima etapa do Brasileiro de Motocross, dia 10, em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul – comenta Pedro Pierotti, responsável por promoções e eventos da Yamaha do Brasil.

– Clique aqui para assistir no Facebook
– Clique aqui para assistir no YouTube

Uma equipe de 30 pessoas será responsável pela transmissão. Oito câmeras farão a cobertura de toda pista para acompanhar os detalhes, inclusive com imagens aéreas.

– Incrementamos ainda mais a equipe para aperfeiçoar o que já foi bom na primeira transmissão. Esperamos que o público fique satisfeito. Esperamos que o público fique satisfeito. A Yamaha está fazendo um grande esforço para levar esse esporte tão popular para a maior quantidade de pessoas possíveis, com a qualidade que ele merece. Tirando alguns pequenos detalhes, nossa transmissão não deixa nada a desejar para o que vemos lá fora. O vídeo também poderá ser incorporado por sites que desejarem fazer a retransmissão. E é importante que todos compartilhem para que possamos levar a emoção do nosso esporte a todos – complementa Pierotti.

A transmissão é uma iniciativa da Yamaha do Brasil com apoio de Yamaha Consórcios, Yamalube, bLU cRU, Blade Energy e IMS Racing.