Vedamotors apresenta acessórios Get Power Assistence

Estão disponíveis na VEDAMOTORS as ECU GET / GP1EVO e RX1EVO, que são centrais eletrônicas programáveis de alta performance, disponíveis para motos off-road 4 tempos.

É um produto de alta versatilidade e de alto desempenho, possibilitando o ajuste em seus parâmetros nos dois mapas da ECU. Ajustes que podem ser feitos com os programas Software Maya e o Wificom (vendido separadamente).

Os mapas podem ser escolhidos em tempo real por um Switch, que é aplicado no guidão com MAP1 / MAP2 (Switch já incluso).

Os mapas das ECU GET são de alta performance pré programadas pelos engenheiros da GET junto com os melhores pilotos do mundo. A ECU ainda conta com a possibilidade de instalação de um segundo bico injetor, dependendo do modelo da moto.

Facilite e melhore sua pilotagem com o acessório Get Power Assistence, que é um controle de potência distribuído na roda traseira. Você terá um nível de controle de 0 até 10. Quanto mais perto do nível do 10, mais será o controle da potência obtida (nível que você mesmo escolhe, dependendo do modelo da pista e da terra).

A GET tem dois modelos de acessórios do controle de potência disponível:

 

GPA

Modo mais simplificado, com um tambor seletor de 10 posições que é alterado manualmente no próprio tambor, aplicado em todos os modelos (GP1 e RX1) e anos de ECU.

 

LCGPA

modelo disponível para RX1 EVO de 2016 e 2017, é o sistema mais novo com LED que indica os níveis de controle de potência, excesso de temperatura e o inovador Launch Control (controle de largada).