Time brasileiro recebe estrutura que utilizará no MX das Nações 2013

||

Nesta sexta as motos passam pela vistoria técnica – Foto: Cesar Araujo

Nesta quinta-feira, 26, a seleção brasileira recebeu a estrutura que utilizará no Motocross das Nações 2013, que acontece em Teutschenthal, na Alemanha, nos dias 28 e 29 de setembro.

A exemplo do ano passado, contará com apoio da Yamaha Europa e Michele Rinaldi, dono do time Monster Energy Yamaha. As motocicletas utilizadas pelo time serão as Yamaha YZ250F e YZ450F.  

– As motos são demais. Já estamos fazendo os ajustes para que elas fiquem perfeitas para nos ajudar a conseguir boas atuações, e com acerto de suspensão ideal. A estrutura é excelente, peças, caminhão, mecânicos, enfim, tudo que precisamos para poder dar nosso melhor dentro da pista – diz Rafael Faria, piloto que correrá na categoria Open.

Esta sexta-feira, 27,está reservada para as vistorias técnicas. No sábado, 28, acontece o sorteio que define a escolha do gate para as baterias classificatórias.

– Os pilotos estão muito unidos, o clima tá muito bom entre eles. Estão focados em representar o Brasil da melhor forma, neste que é o principal encontro do motocross internacional. Estamos com uma boa estrutura e com muitos parceiros que nos ajudaram neste projeto tão importante – diz Cacau, chefe de equipe.


:: Programação de sábado, 28
– horários de Brasília

5h – Treino Livre MX1
6h – Treino Livre MX2
7h – Treino Livre Open

9h30 – Corrida classificatória MX1
10h30 – Corrida classificatória MX2
11h30 – Corrida classificatória Open