Temporada europeia começa dia 2 de fevereiro

79396_Cairoli_MXGP_2013_R17_RA50436_1024
Antonio Cairoli – Foto: KTM Images

 

A temporada 2014 do motocross na Europa começará cedo. O Motocross Internacional da Itália reunirá os melhores atletas do circuito em três etapas que acontecem respectivamente nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro.

Os pilotos da Red Bull KTM – Antonio Cairolli, Jeffrey Herlings e Jordi Tixier – estão confirmados. Tyla Rattray e Todd Waters devem fazer sua estreia oficial pela Husqvarna.

Os pilotos da Yamaha – Jeremy Van Horebeek e Christophe Charlier – assim como os da Honda – Max Nagl e Evgeny Bobryshev – também estão confirmados. A lista ainda tem Alessandro Lupino, David Phillipaerts, Davide Guarnieiri e Tanel Leok.

Com uma premiação de 120 mil Euros, será é um “mini Mundial” em fevereiro para aquecer os motores da temporada. O BRMX fará cobertura completa dos eventos. Fique ligado!

 

De Dycker com o pulso quebrado

O belga Ken De Dycker fraturou o pulso neste sábado, 21, enquanto treinava e ficará fora da competição. Sem retorno previsto, o piloto da Red Bull KTM deverá perder também as primeiras rodadas do Mundial de Motocross.

 

:: Calendário do MX Internacional da Itália

2/fev – Riola Sardo
9/fev – Noto
16/fev – Montevarchi