Super Enduro Borilli Racing cresce em número de inscritos e já prepara terceira etapa

superenduro

Categoria Nacional animou os novos participantes – Crédito: Divulgação

 

O balneário turístico de Ilha Redonda, na cidade de Palmitos, em Santa Catarina, recebeu nomes importantes do enduro brasileiro para a segunda etapa do Super Enduro Borilli Racing.

Ao todo, foram 12 categorias disputadas com 178 inscritos para as provas uma pista de 270 metros de extensão. Além das pedras e saltos, neste evento foram acrescentados tubos de concreto, “piscina” de lenha e o obstáculo que mais chamou atenção do público, a serragem.

Segundo a organização do evento, os números cresceram. Foram 178 inscrições contra 169 de Chapecó, na primeira etapa. Representantes dos estados do ES, MG, PR, RS e os locais de SC estiveram presentes e disputaram intensamente  o evento.


O evento tem um grande número de categorias, mas pra quem está assistindo não parece. As corridas são curtas, com tempo médio de oito minutos. Essa intensidade de largadas, chegadas, pódios mantém o público ligado.

A próxima etapa está marcada para dias 22 e 23 de outubro, na cidade de Xaxim, Santa Catarina. Será um verdadeiro festival, já que o evento terá também show dos sertanejos Thaeme e Thiago.

>>> Clique aqui para se inscrever!

As categorias em disputa são: Trilheiros, Nacional Força Livre, Nacional Força Livre Master e Nacional para pilotos estreantes. Já com motocicletas importadas as classes são: Junior, Evolução, Master e Pró. Na categoria Trilheiros e Feminina a opção da escolha da motocicleta – nacional ou importada – é livre.