Sobre

BRMX é um portal de notícias especializado em motociclismo off-road. Nasceu em 2010 e veio para revolucionar a maneira como o motocross é noticiado no Brasil, empregando as boas técnicas do jornalismo, como agilidade, praticidade, conteúdo, credibilidade.

Temos orgulho de bater no peito e dizer que somos referência, que somos um dos principais sites sobre o assunto, com audiência em todos os estados brasileiros e mais de 140 países diferentes.

Nossos campeonatos preferidos são: Brasileiro de Motocross, AMA Supercross e AMA Motocross, Mundial de Motocross, MX das Nações e Arena Cross. Estes nós tratamos com carinho especial, o que não quer dizer que estamos com os olhos fechados para os demais.

Primamos pelo jornalismo e pela exclusividade. No BRMX você sempre vai encontrar uma informação a mais, um vídeo a mais, uma foto exclusiva, uma entrevista exclusiva. Essa é nossa bandeira.

Queremos contribuir para o crescimento e desenvolvimento do esporte em nosso país. Sonhamos com um campeonato brasileiro de alto nível. Sabemos que, com nosso jornalismo coerente, responsável, ético, puro e transparente, estamos contribuindo para isso.

Temos parceiros de peso. Obrigado a todos!

Os blogs, assim como o Bolão, o Na Estrada, as reportagens, as fotos e os vídeos assinados, são de propriedade do BRMX e sua cópia é proibida.

Caso queira debater qualquer assunto conosco, estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram. Estamos no seu e-mail com nossa newsletter. Queremos a sua crítica, opinião, contribuição. Fale conosco! Ajude a fazer um motocross melhor!

 

>>> Para anunciar no BRMX, clique aqui ou ligue para 48 3283 2373.

 

:: Política de moderação de comentários ::

Todos os comentários do BRMX passam por moderação. Censura? Longe disso. Entenda:

Prezamos por um debate civilizado e construtivo. Lembre-se: queremos o CRESCIMENTO.

Xingamentos, acusações e ofensas serão barradas. Críticas, elogios, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.

 

Vale lembrar também:

1) Coloque seu nome completo, com NOME E SOBRENOME. Comentários assinados com apelido ou apenas o primeiro nome serão excluídos.
2) Comentários com perfis falsos, xingamentos, acusações, ofensas, etc, serão excluídos.
3) Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Fanpage ou qualquer outro link pessoal.
4) O comentário deve estar relacionado ao assunto do texto.
5) Antes de comentar, leia o texto. Parece óbvio, mas há pessoas que não fazem isso.
6) Não deturpe o conteúdo publicado no BRMX. Leia com atenção antes de sair xingando todo mundo.
7) Ao enviar um comentário, você concorda que:
7.1) Seu comentário será moderado de acordo com os critérios acima.
7.2) Você é o autor e único responsável pelo conteúdo de seu comentário.
7.3) Seu comentário poderá ser reproduzido anonimamente em materiais de divulgação do BRMX.