Rota Kawasaki: Avaliação após 1ª etapa do Brasileiro de Motocross 2018

Equipe Rota Kawasaki

 

A equipe satélite da concessionária Kawasaki Brasil, Rota K, fez a sua estreia oficial no Brasileiro de Motocross no fim de semana, 24 e 25, no norte do Paraná, na cidade de Cornélio Procópio.

Confira a avaliação dos pilotos e chefe de equipe:

 

Daniel Brull | Diretor da Rota K

“Final de semana foi muito bom. Equipe estava muito focada e organizada. Na pista tivemos resultados dentro do esperado. O Murilo, apesar de sua pouca idade e porte físico fez uma prova limpa e técnica na Junior. Fuzatti trouxe sua KX 250F com garra e finalizou em 10º lugar. Na MX1, Machito mostrou toda sua experiência e fez uma prova bastante regular finalizando em 8º. Caio Lopes, em sua estreia na categoria surpreendeu permanecendo entre os 5 em boa parte da corrida e após dores no braço lesionado teve que se poupar finalizando entre os Top 10. Como um todo a 1ª etapa, foi importante para conhecermos onde estamos posicionados. Reconhecer que temos que evoluir mas que estamos no caminho. Aproveito para agradecer nossos patrocinadores que estão viabilizando toda essa jornada e parabenizar a equipe pelo trabalho.”

 

Alexandre Martinez | Chefe de Equipe

“Está sendo muito prazeroso trabalhar com a equipe Rota Kawasaki. Os resultados da pré temporada e do empenho de todos foram visíveis. Estamos muito confiantes no desenvolvimento das diversas habilidades e inteligências que estamos trabalhando com os pilotos. Somente tenho a agradecer a todos envolvidos; nossos pilotos, Machito, Caio, Thiago e Murilo. Suporte mecânico Cuchi, Otávio e Jean. Suporte pisicologico Carolina e Natascha. E aos nossos patrocinadores e ao Daniel Brull por acreditarem neste projeto.”

 

Humberto Martin #101 | MX1

“Acho que foi bom o Brasileiro para mim, não consegui fazer uma boa pré temporada esse ano, mas fui bem, minha melhor volta esteve entre as 5 melhores voltas da minha categoria, meu preparo está legal, acho que é seguir o trabalho agora e ir melhorando o resultado a cada etapa. Agradecer especialmente a minha equipe pela união e pelo trabalho de primeira que estão fazendo!”

 

Caio Lopes #134 | MX1

“Foi muito boa essa abertura para nós, no sábado competi na nacional onde venci de ponta a ponta, já no domingo estreei na MX1 me senti muito bem com a minha KX 450F, larguei entre os 5 primeiros e andei na disputa ali por muitas voltas, até que comecei a errar e me desgastei fisicamente perdendo algumas posições mas ainda terminando no top10, agora é seguir os trabalho pois estamos no caminho certo!”

 

Thiago Fuzatti #40 | MX2

“Foi uma corrida bastante difícil, treinei bastante para essa abertura e acabei ficando um pouco ansioso, meus braços travaram na terceira volta e fui até o fim tentando dar o meu melhor. Sei que posso fazer um resultado bem melhor e por isso sigo meus trabalhos para estar evoluindo nas próximas etapas, agradeço a toda nossa equipe pelo trabalho tão profissional!”

 

Murilo Martinez #237 | Junior

“Foi sensacional participar do Brasileiro de Motocross com a Rota Kawasaki Team! Agora estou competindo na categoria Junior, com a minha KX 100! Vai ser um ano de desenvolvimento e evolução pra mim, já que subi tão cedo para Junior, mas com apoio da minha equipe e patrocinadores vamos ganhar muita experiência no decorrer da temporada, foi incrível largar na Junior esse fim de semana!”

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.