Resultados dos brasileiros no Loretta Lynn MX 2017

Resultados dos brasileiros no Loretta
Largada Loretta Lynn 2017 – Foto: LLMX

 

O evento começou na terça-feira, 1º de agosto, com a participação de pelo menos quatro brasileiros.

No primeiro dia, Enzo Lopes e Ramyller Alves mostraram que seriam candidatos à vitória nas categorias principais – Open Pro Sport e 250A. Enzo conquistou um 2º na Open, e Ramyller fez um 3º na 250A.

No segundo dia, após largadas ruins, Enzo e Ramyller precisaram fazer corridas de recuperação. Enzo teve melhor resultado, chegando na quarta colocação. Ramyller terminou em 12º (na Open).

No terceiro dia, quinta-feira, Enzo fez outro grande resultado na 250A, pressionando o líder Justin Cooper em diversos momentos, terminando na segunda colocação. Ramyller Alves também mostrou bom desempenho, chegando em 8º após brigar bastante pelo Top 5.

Na sexta-feira, 4, o quarto dia de provas, rolaram as baterias finais da Open Pro Sport e 250A. Enzo sofreu uma queda na primeira volta da 250A e teve que abandonar, ficando com a 13ª posição na soma das baterias (6-2-DNF). Com dores no pulso, não teve condições de largar na bateria da Open.

Ramyller Alves teve muito bom desempenho nas duas provas do dia, terminando em 4º na 250A – mesma colocação que conquistou na soma das três baterias, com 3-8-4 nas parciais. E na Open, fechou a terceira bateria na 4ª colocação, chegando em 17º no overall após DNF-12-4.

Detalhe importe é que Justin Cooper, vencedor das duas categoriras – Open e 250A -, já foi anunciado pela equipe Star Racing Yamaha para estrear no AMA Motocross profissional. Ele vai correr as últimas três rodadas do AMA MX e a etapa americana do Mundial de Motocross ainda nesta temporada.

 

Veja os resultados individuais de cada brasileiro

>>> Resultados da Gabe Gutierres
>>> Resultados de Enzo Lopes
>>> Resultados de Ramyller Alves
>>> Resultados de Muguinho Paz

>>> Clique aqui para ver os resultados de todas as categorias

 

Assista a transmissão completa da quinta-feira

 

Reveja a transmissão completa da quarta-feira

 

Reveja a transmissão completa da terça-feira

 

Reveja a bateria 1 da Open Pro Sport

 

 

Bateria 2 da 250 A