Resultados da 11ª e 12ª etapa do Brasileiro de Motocross Virtual

NOTA DA REDAÇÃO BRMX: a coluna de e-sports é uma produção da MVBR em parceria com o site BRMX. O espaço é destinado a amantes dos jogos online.

Chegamos a metade do maior e melhor campeonato de motocross virtual na atualidade. Vamos aos destaques da rodada dupla da última segunda-feira, 9, onde se realizou a 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Motocross Virtual MXGP3 – PC.

 

MX2 – resumo da 11ª e 12ª etapa

O líder do campeonato Francisco Gusmão está implacável nos holeshots e segue firme ao título, tanto no geral dos holeshots como de campeão na sua categoria. Com a ausência do 2º colocado no campeonato nas duas etapas, Gusmão abriu uma vantagem muito difícil de reverter, mas motocross é motocross e tudo só termina na quadriculada.

 

MX3 – resumo da 11ª e 12ª etapa

Outra rodada com um belo aproveitamento para o piloto Junior Bulhões, com uma consistência equilibrada vem se mantendo em 3º lugar na geral dessa categoria e com a vitória no overall desta etapa diminui um pouco a diferença para o primeiro colocado, que nesta etapa marca apenas 1 ponto a menos que líder anterior Xaropinho 00, o mesmo perdeu sua liderança devido a problemas de energia e agora luta para buscar a liderança novamente, o que não será fácil pois o nível dos pilotos a sua frente é muito alto e ele conseguiu tirar somente 1 ponto na diferença geral. Destaque para o piloto FCC-Fabrício que vem arrepiando na categoria e fazendo sua parte estando no momento como vice-líder com 2 pontos atrás do líder, para se ter uma ideia a diferença entre os 4 primeiros dessa categoria está em 7 pontos, que é do 4º para o 1º.

 

MX1 – resumo da 11ª e 12ª etapa

Denis Ramos Bordim se mantém na liderança, abrindo cada vez mais na pontuação, mas percebe que o piloto Xaropinho 00 vem tentando fazer de tudo para buscar melhores resultados, pois com o resultado não esperado para o piloto Giovane Borba de 3º colocado no overall da 11ª etapa e 6º colocado no overall da 12ª etapa, Xaropinho o passa na pontuação geral e abre 9 pontos.

Os holeshots desta categoria fizeram a diferença e decidiram o vencedor no overall da 11ª etapa pois Denis Ramos Bordim e Xaropinho 00 empataram nos pontos e a posição mais alta do pódio foi decidida mais uma vez pela regra padrão do motocross (quem fica melhor posicionado na última bateria).

Mais uma vez terminamos agradecendo aos nosso patrocinadores, parceiros e aos pilotos que participaram, fechamos os trabalhos do Campeonato Brasileiro essa semana feliz demais pela nova parceria e cientes do passo dado ao futuro brilhante que nos espera, agora com uma visibilidade maior pelo site www.brmx.com.br com certeza vamos crescer juntos cada vez mais.

Obrigado a todos que nos acompanham pelas lives ou pelos resultados e postagens, fiquem sempre com a gente e assim todos vamos longe sempre em busca do nosso ideal, fazer amizades online e nos divertir muito com as competições virtuais, abraço a todos e até a próxima segunda-feira com mais campeonato Brasileiro de Motocross Virtual.