Search

Marcello “Ratinho” Lima domina abertura da Copa São Paulo de Motocross

ratinho_luisbueno

Marcello “Ratinho” Lima venceu as principais categorias – Fotógrafo: Luis Bueno

 

A cidade de Guareí, no interior paulista, recebeu no fim de semana, 25 e 26, a abertura da Copa São Paulo de Motocross 2016. Com uma grande estrutura, o evento contou com passeio de helicóptero, praça de alimentação coberta com mais de 400 metros quadrados e entrada franca a todos os fãs do motocross. A pista estava impecável com total equipamento para irrigação e manutenção do terreno disponibilizado pela Prefeitura Municipal, que esteve representada durante todo o evento pelo Prefeito João Momberg.

Dentro da pista os pilotos mostraram que neste ano a Copa São Paulo vai ser muito disputada. Destaque para a as principais categorias, MX 2 e MX Open, que contou com os pilotos Marcello “Ratinho” Lima, Dudu Lima e Frederico Spagnol. Quem se deu bem foi o Ratinho, que venceu as duas categorias, com Dudu em segundo e Frederico em terceiro.

Nas categorias de base, vitória de ponta a ponta na 65cc para Murilo Martinez. Thiago Fuzatti venceu a MX Junior e Kenzo Murata venceu a MX 2 Amador. Nas categorias de motos nacionais, vitória de Daniel Caputo na IMS 230F e Marcelo Moraes na MXN. Outra categoria que merece destaque foi a MX 40 que teve uma disputa pela vitória até os últimos metros entre Rodrigo Guedes e Miguel Gattaz, a vitória ficou com Rodrigo.

A prova contou também com uma bateria regional para pilotos locais e nela a vitória ficou com Edson Costa o “Tatu”, piloto de Guareí que não soomente venceu, mas também foi o principal responsável junto à Prefeitura Municipal por toda a organização do evento.

A próxima etapa da Copa São Paulo deve acontecer em agosto. Em breve a organização anunciará a data. Abaixo você confere todos os vencedores da etapa.

 

Vencedores da Copa São Paulo de Motocross – 1ª etapa

MX Open – Marcello Lima # 5 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Marcello Lima # 5 (Monte Mor/SP)
MX 30 – João Paulo Camargo # 114 (São Paulo/SP
MX 40 – Rodrigo Guedes # 152 (Botucatu/SP)
MX Intermediária – Lucas Belgini # 980 (Itatiba/SP)
MX 2 Amador – Kenzo Murata # 94 (Monte Alto/SP)
MXN – Marcelo Moraes # 37 (Cerqueira Cesar/SP)
IMS 230F – Daniel Caputo # 113 (Tatuí/SP)
MX Junior – Thiago Fuzatti # 264 (Caieiras/SP)
65cc – Murilo Martinez # 237 (São Roque/SP)
Regional – Edson Costa # 515 (Guareí/SP)

 

A primeira etapa da Copa São Paulo de Motocross tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Guareí, o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL.

 

Dudu-Lima-disputou-forte-contra-o-irmão-Ratinho

Dudu Lima disputou forte contra o irmão Ratinho – Fotógrafo: Luis Bueno

 

Pódio-MX2

Pódio da categoria MX2 – Fotógrafo: Luis Bueno

 

Largada-IMS230F

Largada da IMS 230F – Fotógrafo: Luis Bueno