Promotores do AMA MX se unem à Youthstream e anunciam MXoN 2018

Dirigentes reunidos em Daytona neste sábado, 11 – Foto: Youthstream

 

A Youthstream – promotora do Mundial de Motocross – anunciou neste sábado, 11, em Daytona Beach, Flórida, uma união com a MX Sports Pro Racing, promotora do AMA Motocross.

A empresa norte-americana, dirigida por Davey Coombs, será a responsável pelo Motocross das Nações 2018, que será nos Estados Unidos, e pelo MXGP EUA 2017. Ambos os evento terão os locais anunciados em breve.

O MXGP dos Estados Unidos 2017 será dia 3 de setembro. E, de acordo com o comunicado, será o primeiro de muitos que nascerão desta parceria.

– Ninguém conhece melhor o motocross norte-americano do que a família Coombs, e este conhecimento vai ajudar a MXGP a se tornar uma nova tradição para os fãs celebrarem – disse David Luongo, vice-presidente da Youthstream.

– Desde a última bandeirada (do AMA MX 2016) estamos trabalhando para melhorar o motocross norte-americano. Esta estratégia de união com a Youthstream apresenta uma oportunidade entusiasmante de criar uma unidade entre MXGP e o motocross americano a partir de grandes eventos como USGP e MXoN – disse Davey Coombs.