Pista de motocross do ASW Off-Road Park recebe melhorias

A pista de motocross do ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes, São Paulo, passou por melhorias para que amadores e profissionais se sintam ainda mais à vontade durante seus momentos de lazer.

De acordo com José Luiz Terwak, administrador do centro de treinamento, a iniciativa aconteceu depois de dois anos de atividades e pesquisas entre os frequentadores do local. A intenção é diminuir riscos e proporcionar mais opções para quem anda de moto nacional sem perder a força entre os pilotos intermediários e profissionais de moto importada.

– Temos uma demanda de pilotos amadores, intermediários e profissionais. Cerca de 95% da pista já atingia a todos, mas outros 5% tem um nível mais elevado, que nem todos se sentiam à vontade. O que fizemos? Mexemos nas recepções, preenchemos o vazio no duplo da subida, e criamos uma alternativa na pista que quem não quiser subir para a parte mais difícil. Acredito que assim ficou bom para todos – salienta Terwak.

A Fazenda ASW conta também com pistas de velocross, crosscountry, minicross e quadriciclos utilitários, além de oferecer motos para locação com instrutor de pilotagem off-road, mecânica especializada e hotel de motos.

 

Endereço
Fazenda ASW Off Road Park
Av. Francisco Rodrigues Filho, 8460, bairro Botujurú
Mogí das Cruzes – SP

Administração: TRS – Terwak Racing Service
Telefone/WhatsApp: (11) 98354-0968 – José Luiz