Pepê Bueno muda para IMS Racing e planeja correr AMA Motocross 2018

Murilo, Valadares, Pepê e Marcão no escritório da IMS

 

A IMS Racing anunciou nesta sexta-feira, 12, a primeira contratação para a temporada 2018 da equipe IMS Honda.

Pepê Bueno, 20 anos, correrá o Brasileiro de Motocross na MX2 e fará participações no AMA Motocross, representando a marca brasileira e seus parceiros.

– Estou muito feliz por ter me acertado com a equipe IMS. Há quatro anos vínhamos nos namorando, e agora deu certo. Vou dar meu melhor para manter este título na equipe. Agradeço demais a oportunidade e estou muito confiante na parceria com Wellington Valadares e toda equipe – afirma Pepê, que terminou o Brasileiro de Motocross 2017, correndo pela 2B Kawasaki, na terceira colocação, com direito a lugar no pódio em todas as rodadas.

Nesta sexta, 12, o piloto começa sua preparação na Califórnia, Estados Unidos, retornando ao Brasil em março, mês previsto para o início do campeonato brasileiro.

– O Pepê é um piloto de muito potencial. Vem trabalhando certinho há alguns anos e agora vamos lapidar ele para chegar ao título. E, nos Estados Unidos, daremos um apoio para que ele possa ganhar experiência no AMA Motocross – salienta Wellington Valares, chefe da equipe IMS Honda.

O time IMS Honda, sob comando de Valadares, é detentor dos títulos da MX2 do Brasileiro de Motocross nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015 e 2017. A expectativa é que Pepê Bueno possa manter o troféu na casa.

Outras contratações e novidades sobre a equipe serão anunciadas em breve, de acordo com a nota oficial do time.