Search

Paranaense, Catarinense e Gaúcho de Motocross iniciam neste fim de semana

Os três principais campeonatos de motocross do Sul do Brasil iniciam neste fim de semana, 22 e 23 de março. O BRMX fez um pequeno resumo para você saber onde e quando rolam as provas. Acompanhe!

 

Paranaense

fprm-19-mar-2014-002a_b

Pista será palco do Brasileiro – Foto: FPM

 

Cidade: Toledo
Dias: sábado e domingo
Categorias: 55, 65, 85, Força Livre Nacional, Intermediária, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, Light
Ponto alto: A cidade receberá uma etapa do Brasileiro de Motocross neste ano. Chance para pilotos e público conhecerem bem a pista. Pilotos como Ismael Rojas, Nasri Sarkiss, Endrews Armstrong e Davis Guimarães confirmaram presença.

 

Catarinense

Carloscampano

Carlos Campano – Foto: Mau Haas

 

Cidade: São José
Dias: sábado e domingo
Categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, Nacional, Intermediária, Júnior, 50cc e 65cc
Ponto alto: a abertura será na mesma que em agosto receberá o Brasileiro de Motocross, no bairro de Potecas. Além disso, é boa oportunidade para ver pilotos como Carlos Campano, Rafael Faria, Anderson Cidade e Pipo Castro em ação. Milton “Chumbinho” Becker, uma lenda viva, também será atração neste fim de semana.

 

 

Gaúcho

x_gabriel_JAC_5468

Gabriel Della Flora – Foto: Marcos Makarrão/Esporte em Ação

 

Cidade: Maratá
Dias: sábado e domingo
Categorias: 55A, 55B, 65, Estreante, Júnior, 230, Feminina A, Feminina B, Intermediária MX1, Intermediária MX2, MX Júnior, MX Pró. MX2, MX3, MX4.
Ponto alto: o campeonato dos gaúchos vem se consolidando como um dos melhores estaduais dos últimos tempos. A expectativa é que mantenha a média.