Osborne renova com a Rockstar Energy Husqvarna até 2020

Zach Osborne renovou com a Rockstar Energy Husqvarna até o final de 2020 – Foto: GuyB

 

Zach Osborne acaba de renovar com a Rockstar Energy Husqvarna até o final da temporada 2020 e segue na defesa dos títulos de campeão do AMA Supercross na categoria 250SX Costa Leste e do AMA Motocross na categoria 250.

Osborne, o primeiro campeão da 250 com a Husqvarna nas duas competições mencionadas, atualmente lidera a categoria 250SX Costa Leste no AMA Supercross.

– Estou muito animado com a oportunidade de continuar esse relacionamento com a equipe Rockstar Energy Husqvarna – disse Osborne.

– Tivemos bons sucessos até agora e espero continuar assim até 2020, inclusive já pensando na categoria 450 – continuou ele.

– É uma ótima sensação ter o melhor equipamento e equipe ao seu redor num compromisso de longo prazo, tenho a sorte de ter tudo isso! – finalizou.

No ano passado, Osborne disse que passaria para a categoria 450 no AMA Motocross deste ano, ao invés de defender o título da 250, mas, no anúncio da renovação de contrato, a Husqvarna, sem negar ou confirmar a informação dada pelo piloto, explica que isso deve acontecer num futuro próximo, sem mencionar data.

– Zach é membro da nossa equipe principal e um piloto incrível para trabalhar – disse o gerente da equipe, Bobby Hewitt.

– Acreditamos que ele tem tudo para manter a equipe Rockstar Energy Husqvarna no topo, e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo conosco por ainda mais tempo – finalizou.

No início deste ano, a equipe já havia anunciado a renovação com Jason Anderson por mais quatro temporadas.