Novidades Twin Air, a escolha dos campeões – Brasil Racing

Novidades Twin Air

Há 40 anos a holandesa Twin Air iniciou a sua história. A Holanda dos solos arenosos fazia com que as motos destruíssem os filtros de ar. Com isso a Twin Air desenvolveu o primeiro filtro de ar com camada dupla, aumentando a durabilidade e resistência em qualquer ambiente, sendo amplamente copiado. Posteriormente desenvolveu suas espumas de poros abertos e fechados que bloqueavam até as menores partículas. Tornou-se a principal referência em filtros de ar e óleo em todo o mundo. Twin Air, a escolha dos campeões.

 

 

A Twin Air lança para o Brasil a Espuma de Capacete. Trata-se de uma espuma de poros abertos auto adesiva para ser colada sobre a pala do capacete. Utiliza-se em dias em que a pista apresenta muita lama. A espuma não permite o acumulo de lama na pala, deixando assim o capacete mais leve e permitindo que o piloto tenha mais conforto e concentração.

 

 

A Tela de Proteção Twin Air, fabricada em Nylon de alta durabilidade, não permite que a lama ou qualquer outra sujeira penetre ou acumule na entrada do radiador, permitindo um melhor fluxo de ar para motocicleta.

 

 

A Espuma de Proteção para Pedaleira Twin Air, é construída com uma espuma de poliuretano/poliéster preto com densidade de 30 partículas por polegada, evitando que a sujeira e a lama grudem na pedaleira, permitindo maior grip da bota com o pedal, dando maior segurança ao piloto.

 

O Filtro de Ar Twin Air é um produto de alta tecnologia, desenvolvido com duas camadas de espuma que traz uma combinação de desempenho e proteção. O padrão de qualidade já definido para os filtros de ar são estendidos para os filtros de óleo. Agora existe apenas um nome para você lembrar quando precisar trocar os filtros da sua moto: Twin Air.