MXoN 2018:Windham oficializado na vaga de Ronnie Mac pelo Team Porto Rico

Kevin Windham está confirmado como o substituto de Ronnie Mac na equipe de Porto Rico para o Motocross das Nações 2018 em RedBud

 

Conforme noticiamos na terça-feira, 21, a convocação de Ronnie Mac para a equipe que irá representar Porto Rico no Motocross das Nações 2018 havia sido cancelada, haja visto que ele é um personagem fictício e, portanto, necessita de uma licença real para poder disputar o evento (leia a notícia completa aqui).

Na mesma postagem informamos que, de acordo com o site racerxonline.com, Kevin Windham estava cotado para ser o substituto de Ronnie na equipe, mas, naquele momento, isso era apenas um rumor.

Pois bem, era.

Travis Pastrana confirmou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 23, que Windham será oficialmente o substituto de Mac na equipe, que terá, além do próprio Pastrana, Ryan Sipes.

Sipes e Pastrana irão competir com motos 2 tempos.

Já Windham, irá pilotar uma 450 4 tempos.

O ex piloto da Honda não disputa competições oficiais desde 2013, quando anunciou sua despedida do esporte durante a etapa de Phoenix do AMA Supercross, após 19 anos de carreira profissional.

O Motocross das Nações 2018 acontece nos dias 6 e 7 de outubro, na pista de RedBud, nos Estados Unidos.