Mundial de MX: Gustavo Pessoa assina com a Bike It DRT Kawasaki

Gustavo Pessoa é o mais novo representante brasileiro no Mundial de Motocross – Foto: Mundo Press

 

Atualização

O brasileiro Gustavo Pessoa é o mais novo piloto Bike It DRT Kawasaki.

– Queria agradecer a família ASW e ao Steve Dixon (chefe da equipe) por essa oportunidade única de participar do Campeonato Mundial de Motocross. Conto com a torcida de todos. Vamos acelerar! – escreveu Gustavo, em seu Facebook.

Gustavo embarca para a Europa ainda nesta semana.

Acompanhe os passos deles nas seguintes redes sociais:

instagram.com/aswracing

instagram.com/aswracingint

instagram.com/capitao891

 

 

Gustavo Pessoa é o mais novo representante brasileiro no Mundial de Motocross.

Após carreira marcada por muitas vitórias, incluindo os títulos nacionais das categorias MX2 (em 2017) e Júnior (2012), o piloto paulista se despede da equipe Honda Racing Brasil para buscar objetivos ainda maiores no cenário mundial do esporte.

– Eu cresci dentro da Honda, todas as minhas conquistas foram com as motocicletas Honda. Realizei um grande sonho, que era fazer parte da equipe oficial da fábrica no Brasil. Agora chegou o momento de focar em um outro sonho, que é disputar o Mundial –  explica Pessoa.

– A oportunidade no Mundial é fruto de muitos anos de trabalho aqui no Brasil. Além dos melhores equipamentos, a Honda sempre proporcionou estrutura de ponta e todas as condições para eu competir. Estou muito motivado para esta nova fase da minha carreira, espero representar o Brasil da melhor forma – acrescentou o piloto.

A projeção internacional de Gustavo Pessoa é mais uma prova de que o investimento no esporte traz resultados, como mostra Odair Dedicação, gerente de Marketing e Competições da Honda.

– É muito gratificante para a Honda ter feito parte desta trajetória vitoriosa, que abriu portas para o piloto no Mundial. O motocross brasileiro, sem dúvidas, sai ganhando com a conquista. Agradecemos o empenho do Gustavo Pessoa em todos estes anos representando a marca e desejamos muito sucesso na nova empreitada.

Foto: Mundo Press