Monster Energy e Yamaha Geração juntas na temporada 2017

monster energy
Campano ganhou os principais títulos desta parceria no Brasil – Fotógrafo: Mau Haas

 

Através da equipe Yamaha Geração, a Monster Energy volta ao cenário do motocross brasileiro na temporada 2017. A parceria que fez sucesso com três títulos nacionais nos últimos cinco anos, agora vai em busca de mais triunfos.

“O circuito de motocross é interessante no Brasil porque vai para muitos estados diferentes, e assim conseguimos entrar em muitos mercados, utilizando o motocross para ativar pontos de vendas, fazer incentivo com distribuidores, entre outras ações. Fomento o meu segmento com a equipe. Por isso é importante estarmos de volta, assim como voltamos com apoio ao Arena Cross Brasil e ao piloto de FMX Fred Kyrillos”, justifica Cristian Nillesen, diretor de marketing da Monster Energy do Brasil.

Para o diretor do Grupo Geração, Sandro Garcia, ter a Monster de volta ao time é muito importante para o motocross nacional, além de retomar uma parceria que fez o time campeão em outros anos.

Ter uma marca deste calibre inserida no nosso esporte demonstra o quanto o motocross brasileiro tem potencial. Hoje, o nível técnico das categorias MX1 e MX2 é muito alto, o que é um atrativo superinteressante para o público e para a mídia, fazendo com que seja também para as empresas. É sinal de crescimento. Já fomos muito felizes como equipe tendo a Monster ao nosso lado. Estamos contentes que a parceria foi retomada”, destaca Garcia.

Monster Energy e Yamaha Geração foram campeãs juntas do Brasileiro de Motocross em 2012 e 2014, e do Arena Cross Brasil 2014, todos com o piloto Carlos Campano e sua Yamaha YZ 450F.

Em 2017, o time disputará Brasileiro de Motocross, Arena Cross Brasil, Brasileiro de Supercross e os estaduais de Minas Gerais e Santa Catarina. A estreia oficial é no sábado, 29, na abertura do Arena Cross em Caraguatatuba, São Paulo.