FOTOS: 10 momentos incríveis do MX das Nações 2017

Confira abaixo dez momentos incríveis do MX das Nações 2017 em fotos!

 

1 :: A galera

Talvez o mais impressionante do MX das Nações seja o público. A galera se faz presente e constrói uma festa incrível. Quem já vivenciou, sabe como é fascinante.

Na frente da festa da Monster – Foto: Monster Energy

 

2 :: Fantasias

Muitos grupos de torcedores se fantasiam para ver o MXoN. Ingleses, irlandeses, franceses e italianos, em geral são os mais numerosos e barulhentos.

 

3 :: Brasil lá

Pelo 11º ano consecutivo, o Brasil esteve presente no MX das Nações. Neste ano, Ratinho Lima, Dudu Lima e Fabinho Santos representaram a nação sob comando de Cacau Hermano. Ficaram fora das finais, com o ponto alto sendo o holeshot de Dudu Lima na repescagem.

 

4 :: Paulo Alberto lá

O português Paulo Alberto, que compete há anos no Brasil, participou das finais do MXoN 2017 na categoria MX2. Fez 33º na bateria com a MXGP e 31º na bateria com a Open.

 

5 :: Herlings ovacionado

Jeffrey Herlings correu na categoria Open. Venceu a bateria com a MX2 e ficou em segundo, atrás de Max Anstie, na bateria com a MXGP. No fim, foi ao pódio em segundo lugar seu país, Holanda, e recebeu o aplauso dos fãs. E aceitou.

Herlings – Foto: Ray Archer KTM

 

6 :: Max Anstie brilha

O britânico Max Anstie brilhou neste MX das Nações. O atleta ganhou as duas baterias que correu e foi o melhor piloto do fim de semana. Impossível esconder o sorriso no rosto com tantos triunfos.

 

7 :: ASW pelo mundo

A empresa brasileira ASW Racing deu um passo importante na expansão da marca pelo mundo. No MXoN 2017, a ASW deu o primeiro passo para entrar no mercado europeu. A marca começa a ser vendida na Inglaterra em breve. É o off-road brasileiro ganhando o mundo 😉

Fernando Silvestre, Fabinho Santos e Leandro Mattos – Foto: ASW

 

8 :: A suspa de Seely

A suspensão da Honda de Cole Seely deixou ele na mão nas duas corridas do MXoN 2017. Um pouco por causa disso, os EUA tiveram o pior resultado dos últimos dez anos na competição. Seely, mesmo assim, mostrou humildade e pediu desculpas aos norte-americanos por não conseguir o máximo. “Sem desculpas, eu falhei hoje”.

Seely – Foto reproduzida do Instagram @coleseely

 

9 :: Desfile de craques

Antes das corridas de domingo, rolou um desfile com craques do passado. Ricky Carmichael (foto) estava entre eles. Joel Smets, Jeff Emig, Stefan Everts e tantos outros deram uma voltinha em frente ao público.

 

10 :: Glamour e motocross

A foto abaixo mostra como o motocross tem sido tratado no exterior, abrindo espaço para diversos estilos de amantes das duas rodas. Ao fundo, a galera que curte ir para a cerca berrar e assistir à corrida sentindo o cheiro da lama e do combustível. No restaurante, aqueles que desejam ver a corrida ao mesmo tempo que degustam um bom vinho. Há espaço para todos, basta que os organizadores proporcionem estes ambientes.

momentos incríveis do MX