Mercado off-road: BRMX entra na era do Big Data

A grande onda do momento é a capacidade crescente da humanidade acumular e analisar dados, informações, números que nos orientam a investir corretamente. Facebook, Google e startups já fazem isso no nosso cotidiano.

O BRMX, uma empresa de comunicação digital desde sua fundação, entra na era do Big Data para proporcionar ao mercado off-road brasileiro o conhecimento acumulado ao longo de quase uma década.

Assim surge o OMNIBI BRMX!

“Desde o início das atividades do site, em 2010, o cenário tecnológico mundial se transformou. Consolidados pela qualidade do conteúdo jornalístico publicado no site e nas mídias sociais, passamos a posicionar o BRMX também como uma empresa de dados especializado no mercado do motociclismo off-road brasileiro”, explica Mau Haas, editor do BRMX.

 

In Data we trust!

O ambiente digital potencializa a coleta de informações que, enriquecidas e entrelaçadas com dados macroeconômicos; índices setoriais; hábitos, atitudes e tendências comportamentais dos consumidores etc., interessam para melhor movimentação do mercado.

O consumidor ganha com empresas cada vez mais cientes do que o usuário deseja, busca, entende como melhor. E as empresas ganham porque conseguem oferecer produtos e serviços direcionados de maneira correta, conforme o que dizem os consumidores.

“Somos capazes de responder de imediato perguntas do tipo: Qual o melhor dia da semana e horário para se publicar um post no Facebook? Qual a melhor região do país para investir em publicidade de acordo com determinado público? Qual melhor mês para anunciar um produto? Até auxiliar nossos clientes com pesquisas de mercado”, comenta Elton Souza, diretor do OMNIBI BRMX.