Lances de Jean Ramos na 1ª etapa do AMA Supercross 2018

Jean Ramos na 1ª etapa do AMA
Jean Ramos na LCQ

 

Quer saber como foi o brasileiro Jean Ramos na 1ª etapa do AMA Supercross 2018? Veja o vídeo abaixo com os melhores momentos do atleta.

Jean esteve perto da classificação na Heat 2, quando andou maior parte da prova na 10ª colocação, sendo que nova classificam direto para a final.

Foi para a repescagem – LCQ – e conquistou a quarta e última vaga com direito a muita emoção na última volta.

Na final – Main Event -, acabou envolvido em um acidente e teve sua prova prejudicada. Terminou na 19ª colocação.

 

Veja os lances de Jean Ramos na 1ª etapa do AMA

 

As corridas

Os holofotes – e as apostas – estavam apontados principalmente para Eli Tomac, Marvin Marvin Musquin e Ken Roczen. E foram deles os protagonismos da noite.

Tomac largou na frente na final da 450 e liderou cerca de 10 minutos, até sofrer um tombo, perder posições e abandonar a prova.

Roczen, depois de fazer o melhor tempo nos treinos, fez uma corrida final sólida. Largou por volta da décima posição e se recuperou até o quarto lugar.

E Musquin confirmou a boa fase e venceu a categoria. Assumiu a ponta depois da queda de Tomac e segurou a dianteira até o fim.

Na 250, destaque para Shane McElrath, que dominou a corrida final da categoria com boa vantagem. Aaron Plessinger e Adam Cianciarulo também mostraram suas forças.

>>> Clique aqui para ver os resultados das corridas