Lançamento do game MXGP3 é nesta terça-feira, 30

Lançamento do game MXGP3
Gráfico é um dos pontos fortes do jogo

 

A Youthstream e a Milestone anunciaram nesta terça-feira, 30, o lançamento mundial do tão aguardado game MXGP3. O jogo para PlayStation®4 e Xbox One®, seja físico ou virtual, custa 69.99 Euros (cerca de 255 Reais). Para Windows PC®/STEAM™ a “brincadeira” sai por 49.99 Euros (cerca de 180 Reais).

>>> Clique aqui para acessar a loja oficial da Steam

 

Algumas melhorias

O game MXGP3 promete tornar você uma estrela do motocross. Depois de customizar piloto e moto, você começa sua carreira e vai subindo no ranking até que uma equipe de fábrica faça uma oferta para contratá-lo. Você pode optar em seguir com sua própria equipe, mas seria legal correr numa oficial, não?

A Milestone – desenvolvedora do game – promete o melhor da tecnologia Unreal Engine 4, que agrega muito à textura dos gráficos e à jogabilidade. A visibilidade do piloto, o clima, tudo vai mudando conforme a corrida vai acontecendo.

Agora você pode escolher mais de 300 componentes – 40% a mais do que na versão anterior do jogo – e 75 marcas diferentes para você customizar seu piloto e sua moto!

A maior reclamação do MXGP2 é referente ao som das motos, que não é compatível à realidade. No MXGP3 a Milestone promete que este problema está resolvido.

 

Veja o vídeo promocional

 

Customização