Kawasaki do Brasil apresenta mudança no departamento de marketing

Sonia Harue dá boas-vindas Márcio Insaurrade

 

A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) anunciou nesta segunda-feira 29, Márcio Daniel Insaurrade, de 31 anos, como novo chefe do Departamento de Marketing.

Com ampla experiência no segmento automotivo, Insaurrade tomará comandará o departamento a partir de fevereiro deste ano. O paulistano é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em seu currículo tem passagens pela Dafra Motos, Yamaha Motor do Brasil e, mais recentemente, pela Polaris do Brasil.

– Fico lisonjeado por ter sido escolhido para assumir cargo tão importante na Kawasaki, uma fabricante que detém fatia significativa do mercado nacional e que é referência em qualidade em tudo o que faz. Espero poder retribuir a confiança recebida e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento da marca – comentou o novo chefe.

Márcio Insaurrade irá assumir o cargo que vinha sendo ocupado nos últimos anos por Ricardo Suzuki. Ricardo contribuiu para o desenvolvimento da Kawasaki e esteve à frente da ampliação do Line-up da marca no Brasil. Com a mudança, Suzuki passa agora a chefiar o Departamento de Homologação e Ouvidoria da Kawasaki Motores do Brasil.

– Encerro um ciclo com a satisfação de ver o resultado de um trabalho sólido e a consolidação cada vez maior de uma marca. Agora caminho para um novo desafio e espero poder seguir contribuindo para o crescimento da Kawasaki – ressaltou Suzuki.