Kawasaki do Brasil apresenta times oficiais para a temporada 2017

Pilotos reunidos na apresentação – Fotógrafo: Johanes Duarte / VGCom

 

A Kawasaki do Brasil apresentou oficialmente seus times para a temporada 2017 na quinta-feira, 16. A marca amplia seus investimentos em competições para 2017 e estende seus times oficiais para as categorias MX2 e MX JR nessa temporada.

A grande novidade é a equipe chefiada pelo multicampeão Balbi Junior, que se chama Pro Tork 2B KAWASAKI Racing e competirá na categoria MX2, com os paranaenses Pepê Bueno e Leo Souza.

Na base do esporte, a Kawasaki apresenta o time Kawasaki RKS Racing, um projeto criado para incentivar novos talentos pelo assessor de competições da marca, Ricardo Kaphê Sebbe. O piloto do time será o gaúcho Pedro Magero, que competirá com a KX 100.

Na principal categoria do motociclismo off-road, a MX1, a Kawasaki segue com os irmãos Lima, Marcello “Ratinho” e Dudu, com a EMG Racing Kawasaki. No Rally, a Kawasaki segue com os irmãos Sacilotti, Ramon e Moara.

Para Ricardo Suzuki, gerente de marketing e planejamento da Kawasaki Motores do Brasil, é de grande importância a participação da marca nas maiores competições do país, apoiando e incentivando atletas e colocando a prova as motocicletas produzidas pela marca e esse trabalho resulta diretamente nas vendas nas concessionárias.

– 2016 foi um ano excelente onde os pilotos patrocinados pela Kawasaki estiveram presentes nos maiores eventos do cenário, disputando de igual para igual e sempre conquistando pódios e ótimos resultados. Para essa temporada, o projeto aumentou e a marca vem ainda mais competitiva com a chegada das novas equipes chefiadas pelos experientes, Balbi Junior e Ricardo Kaphê – comentou Ricardo Suzuki.

 

Motovelocidade da Kawasaki do Brasil

Para a temporada 2017 do SuperBike Brasil, a Kawasaki Racing Team vai com os pilotos Wesley Gutierrez e Bruno Corano, e segue em busca deste importante título da motovelocidade brasileira.

 

Kawasaki do Brasil

Irmãos Balbi na chefia da equipe MX2 – Fotógrafo: Johanes Duarte / VGCom

 

Família Lima segue a frente do time de MX1 – Fotógrafo: Johanes Duarte / VGCom