Jimmy Decotis fora do AMA Supercross 2018 por tempo indeterminado

Jimmy Decotis sofreu várias lesões em Daytona e está fora do AMA Supercross por tempo indeterminado Foto: suzuki-racing.com

O piloto Jimmy Decotis, da equipe Autotrader Yoshimura Suzuki, escreveu em seu perfil no Instagram que sofreu fraturas na segunda e na terceira vértebra lombar e em algumas costelas após acidente no Main Event da categoria 250SX Costa Leste no AMA Supercross em Daytona, no sábado, 10.

Decotis acrescentou que ele irá se consultar com um especialista em Charlotte, na próxima semana, de onde poderá atualizar todos sobre quando poderá retornar às pistas. Confira abaixo a tradução da postagem na íntegra.

“A noite não terminou da maneira que eu gostaria. Sofri um grande acidente antes da linha de chegada, mas estou agradecido por conseguir caminhar. Sofri fraturas na segunda e na terceira vértebra lombar e em algumas costelas. Os ferimentos nas costas são assustadores, então sinto que sou verdadeiramente abençoado pelo resultado não ter sido pior. Muito obrigado @ichorsportsmedicine, doutor Bodner e todos na unidade médica. Vocês são os verdadeiros heróis desse esporte e é tão maravilhoso ver um rosto amigável quando você está jogado no chão. Estou extremamente incomodado agora, eu adoro pilotar minha moto e estas próximas semanas serão difíceis. Vou me consultar com um especialista na terça-feira em Charlotte. Vou atualizar todos no meu regresso. Obrigado @ jamieroutley93 e toda a minha família por estar lá para mim. Obrigado @jgrmxteam e patrocinadores. O “Rippa” estará de volta, não se preocupem…”