Jeremy Martin assina contrato de dois anos com a GEICO Honda

||

jeremymartin_cudby
Jeremy Martin sobe para a 450 em 2018 – Crédito: GEICO Honda

 

Jeremy Martin anunciou oficialmente que assinou contrato de dois anos com a equipe GEICO Honda para 2017 e 2018 no AMA Supercross e Motocross. O acordo manteve o piloto na 250 em 2017, mas ele sobe para a categoria 450 em 2018.

– Estou muito animado em finalmente anunciar que assinei um contrato de dois anos com a GEICO Honda. Eles provaram que são uma equipe de vencedores e estou empolgado para correr na 250 o ano que vem e estrear na 450 em 2018 – comentou o piloto.

– Todos na GEICO Honda estão felizes por ter Jeremy Martin vindo para a nossa equipe. Ele tem uma garra muito grande e estou ansioso para trabalhar com ele. Será uma grande pessoa em nossa equipe – disse Mike LaRocco, chefe de equipe.

Nascido em Millville, Minnesota, Martin é bicampeão do AMA Motocross com títulos em 2014 e 2015. Ele esteve na equipe Star Racing Yamaha desde o início da sua carreira profissional, de modo que ir para a Honda, será uma grande guinada.

O piloto sofreu uma lesão recentemente no AMA Motocross, que o tirou da temporada e da chance do título – que ficou com Cooper Webb, também da Yamaha. Já a GEICO Honda lutou com várias lesões dos pilotos em 2016, mas foi bem representada por Malcolm Stewart no AMA SX, que levou o título da 250 Leste.


No geral, essa mudança deve afetar a categoria 250 na Yamaha, que perde Jeremy Martin, Webb (que sobe para a 450) e Alex Martin (que deve assinar contrato com a Troy Lee Designs KTM).

A grande estreia do piloto acontece no próximo fim de semana, 10 e 11 de setembro, em Glen Helen, Califórnia, Estados Unidos, na grande final do Mundial de Motocross 2016.