James Stewart comenta lesão sofrida no Bercy/Lille Supecross e os atentados na França

||

stewart_MichaelAntonovich
Stewart nos treinos de sábado, na França – Crédito: Michael Antonovich

 

Os fãs que aguardam alguma definição sobre a lesão de James Stewart, sofrida durante o Supercross de Bercy/Lille, terão que esperar mais alguns dias para ter o resultado oficial.

O piloto da Suzuki caiu em uma curva na primeira noite de competição e teve que ser retirado da pista com ajuda da organização, por conta de uma lesão no tornozelo. Stewart não voltou a competir na segunda noite.

Através de seu Instagram, o piloto comentou:

– O fim de semana foi difícil, mas eu aproveitei o tempo com meus fãs da França. Como sempre, eles mostram entusiasmo e carinho, mas infelizmente minha noite acabou daquela maneira. Estou à espera de resultados sobre a situação do meu tornozelo, mas espero que não seja nada ruim.

Stewart chegou a comentar os atentados em Paris.

– Da maneira que as coisas andam, eu não deveria sequer mencionar sobre a minha lesão. Paris precisa do nosso apoio. Dê um passo para trás e olhe ao redor, todos nós devemos ser gratos porque tudo sempre pode ser pior. A vida é muito curta para acordar amanhã com remorso. Ame as pessoas que te fazem bem e esqueça os que não fazem e acredite, tudo acontece por alguma razão. Se você tiver uma chance, aproveite. Se ela mudar a sua vida, deixe mudar. Não vou dizer que será fácil, mas vai valer a pena. Estou grato por ter a oportunidade de passar mais um dia com as pessoas que amo e com os grandes fãs que tenho. Agradeço a vocês e vamos continuar lutando todos os dias. E meus pêsamos a todos que foram atingidos com toda essa tristeza – finalizou o piloto.

Stewart estava programado para correr o Supercross na Austrália nos dias 28 e 29 de novembro. Mas sua participação ainda é incerta.

 

:: Assista a queda

%CODE77%