IMS Racing chega ao Paraguai com loja exclusiva

Loja tem showroom de equipamentos moto e bike

 

A IMS Racing, em parceria com Carlinhos Fretes, chegou ao departamento de Amambay, na divisa do Paraguai com o estado de Mato Grosso do Sul, no Brasil.

Carlinhos montou uma loja American Cross, personalizada, exclusivamente com produtos da linha IMS Racing de moto e bike, na qual o praticante dos esportes off-road encontra tudo o que precisa.

– Estamos entusiasmados com a iniciativa do Carlinhos, que montou esta belíssima loja IMS Racing em uma região onde existem muitos praticantes de enduro, trilha e motocross. A IMS tem orgulho de estar em Amambay para atender brasileiros e paraguaios amantes do esporte off-road – salienta Wellington Valadares, proprietário da IMS.

Esta é a segunda loja personalizada da IMS Race Wear no Paraguai. Em Ciudad del Este, na divisa com Foz do Iguaçu, no Paraná, existe a Ginga Motos, com o mesmo conceito.

Para Carlinhos, a iniciativa traz satisfação por poder atender os amantes do esporte em uma loja diferente dos moldes encontrados na região.

– Agora o piloto de Amambay tem uma loja totalmente dedicada em atender a sua demanda. Aqui ele terá o melhor atendimento, o melhor custo-benefício, e os melhores produtos. São mais de 500 itens à disposição – diz Carlinhos.

A loja está localizada à rua Carlos Antônio Lopez y MCAL Estigarilla, em Pedro Juan Cabalero, no departamento de Amambay, Paraguai. Visite!

 

Fotos da loja IMS Racing

 

Carlinhos e sua família ao lado de Wellington Valadares na 6ª etapa do Brasileiro de Motocross 2017, em Campo Grande