IMS Racing: Avaliação após 1ª etapa do Brasileiro de Motocross 2018

Paulo Alberto teve problemas com o óculos – Foto: IMS Racing

 

A equipe chefiada pelo empresário Wellington Valadares deu início aos seus trabalhos no Brasileiro de Motocross 2018.

O time IMS Racing compete com os produtos da fábrica IMS Race Wear e nessa temporada utiliza as motocicletas da Yamaha, participando do Programa bLU cRU.

Confira a seguir os depoimentos dos membros da equipe sobre o fim de semana da abertura da temporada, em Cornélio Procópio, Paraná.

 

Wellington Valadares | Chefe de equipe

“Foi um começo muito positivo, onde mostramos que estamos no páreo, uma equipe privada que esteve o tempo todo na disputa onde lideramos grande parte da MX2 e quase vencemos a prova ficando com o segundo lugar do Pepê. Na MX1 tivemos um pequeno problema com o Paulo que ficou sem tear off logo na segunda volta e sem visão não teve confiança pra acelerar, estou bastante confiante que vamos terminar muito bem esse campeonato que ainda tem muito para acontecer e está só no começo, estaremos na briga pela ponta nas duas categorias!”

 

Pepê Bueno #97 | MX2

“Me senti bem o final de semana inteiro, consegui largar na ponta na única bateria do fim de semana, liderei grande parte da prova e acabei sendo atrapalhado pelos retardatários e perde a liderança na última volta, mas começar apenas 3 pontos atrás também não é ruim, agora é seguir os trabalhos para as próximas etapas, estou muito feliz com a minha nova equipe IMS!”

 

Paulo Alberto #211 | MX1

“A primeira etapa foi um pouco agridoce, senti-me bem durante todos os treinos de sábado e warm up, confortável na pista e na moto nova. Mas infelizmente na corrida tudo saiu mal, meus “tiroffs” saíram os 14 de uma vez só e tentei aguentar sem tirar os óculos o máximo tempo possível, apesar de não ver muito e isso fez com que perdesse o meu ritmo. No entanto estamos bem e prontos para a segunda etapa.”

IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Race Wear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.