Husqvarna Brasil inaugura primeira concessionária Full Range fora da Europa

Husqvarna Brasil
Loja Power Husky

 

Localizada na Zona Sul de São Paulo, mais precisamente no bairro de Moema, a concessionária Power Husky é a primeira loja FULL RANGE (100% exclusiva da marca Husqvarna Motorcycles) fora da Europa.

Com espaço superior a 620m² (303m² de Showroom), planejados em parceria com a matriz, na Áustria, a planta conta com três nichos — On-road, Off-road Motocross e Off-road Enduro, — além de boutique e oficina.

Apesar da forte tradição nas competições, o foco estará voltado para o segmento Street, retomado pela marca em 2014, quando a Husqvarna Motorcycle apresentou pela primeira vez em EICMA, Itália, os primeiros protótipos dos modelos Vitpilen e Svartpilen.

– O crescimento da marca no off-road brasileiro está bem encaminhado com o nosso trabalho nos últimos 5 anos, com a equipe de enduro e devido a tradição da Husqvarna Motorcycles. Agora é hora de voltar a trabalhar a imagem da Husky on-road. Com motos modernas, tecnológicas e exclusivas, como as naked Vitpilen e Svartpilen – afirma ”, comenta Maurício Fernandes, sócio/proprietário da 2W & Fernandes Group, empresa que cuida da importação da Husqvarna Motorcycles.

 

Mauricio (com as mãos na moto) e Raul (com o microfone)

 

– O cenário do mercado nacional nos últimos anos não foi tão animador. Ainda assim, superamos o número de 200 motos/ano desde que assumimos a importação no Brasil. Apesar do número expressivo, trabalharemos neste momento de forma realista e sob demanda, sem criar uma cifra fictícia – conta Raul Fernandes Jr., sócio/proprietário da 2W & Fernandes Group.

A Power Husky conta com a maior parte dos modelos produzidos pela marca no país.

– Nem todos vêm para o Brasil devido à baixa procura e o alto custo de importação. Porém, estamos prontos para atender qualquer cliente, trazendo motos também sob encomenda. Fizemos um teste no primeiro trimestre deste ano, trazendo algumas 701 Enduro e 701 Supermoto. O resultado foi surpreendente, o que nos fez acreditar neste mercado – ressalta Raul.

Além do setor de vendas, a Power Husky está preparada para atender os clientes da Husqvarna Motorcycles com uma oficina completa e profissionais especializados em máquinas de alto rendimento.

– Temos todos os equipamentos usados na Áustria, como o escâner XC1 e as ferramentas de precisão. Assim, nossos clientes podem ficar despreocupados, pois estamos garantidos desde o serviço básico até as preparações mais técnicas de motores e suspensões, por exemplo. Além da estrutura reforçada, oferecemos produtos diferenciados na região Sudeste, como os Maxxis Pneus – afirma Maurício.

A Power Husky está aberta para receber público a partir do dia 28 de julho, e na semana seguinte, as primeiras motos de test-ride já estarão prontas.

Os clientes poderão vir experimentar as motocicletas de teste sem agendamento de horário, e serão guiados por um profissional da loja.

A concessionária está localizada na Av. Indianópolis, 564, Moema, São Paulo, SP, e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

 

Modelos disponíveis no Brasil

On-road: Vitpilen 701, Svartpilen 401, 701 Supermoto e 701 Enduro.

Off-road Enduro: TE 150, TX 300, FE 250, FE 350, FE 450 e FE 501.

Off-road Motocross: TC 65, TC 85, FC 250, FC 350 e FC 450.

Os demais modelos podem ser vistos no site: www.powerhusky.com.br

 

Sobre a 2W & Fernandes Group

A experiência dos irmãos Fernandes, Maurício e Raul, com concessionárias diferenciadas, começou em 2011, com o desenvolvimento de lojas de luxo e alto padrão de motocicletas pela região sudeste do país. Juntos, ajudaram a consolidar marcas como BMW e Triumph no Brasil, e destacaram seus dealers como os principais pontos de venda de todo o mundo. Por exemplo, em 2013, alcançaram o título de número 1 em vendas das motos europeias no planeta. Em 2015, passaram a atuar, também, como importadores de motocicletas, com a Husqvarna Motorcycles. Em abril de 2017, lançaram a primeira e única concessionária Royal Enfield do Brasil, que em um ano, superou a marca de 700 motos emplacadas e se consolidou como a líder do segmento das Clássicas.