Husqvarna apresenta linha 2019 para motocross

FC 450 2019

 

Após fazer história recentemente ao conquistar os títulos do AMA Supercross na categoria 450SX e 250SX Costa Oeste, com os pilotos Jason Anderson e Zach Osborne, a Husqvarna Motorcycles acaba de anunciar sua completa linha 2019 de motos para motocross – uma nova geração premium de máquinas redesenhadas para oferecer aos pilotos profissionais e amadores de motocross o mais alto nível de tecnologia disponível hoje no mercado.

Coletando feedback de pilotos de classe mundial e combinando-os com extensos testes internos e desenvolvimento, os engenheiros da Husqvarna introduziram uma longa lista de atualizações que permite que nova geração de máquinas FC e TC continuem sendo referência em manuseio, desempenho, peso e estética.

Combinando tecnologia de ponta e componentes de alta qualidade com melhorias tecnológicas e funcionais inovadoras, as novas máquinas de motocross Husvarna 2019 foram projetadas com o objetivo de permitir que pilotos de todos os níveis traçassem novos territórios em suas carreiras no motocross.

Em uma frase, os modelos Husqvarna 2019 são as motos de motocross mais refinadas já produzidas, no sentido mais honesto e puro das palavras.

 

Um grande passo à frente

Para os modelos 2019, a Husqvarna Motorcycles apresenta orgulhosamente uma nova geração de máquinas 2 e 4 tempos, o que representa o próximo passo na gama histórica da marca dentro do motocross.

Desde a ágil TC 125cc 2 tempos até a potente FC 450 4 tempos, cada modelo é referência em sua respectiva categoria.

Destacando-se em uma longa lista de atualizações está o novo quadro, que é finalizado com um revestimento em pó azul premium.

A suspensão recebeu novas configurações para combinar perfeitamente com as novas características do chassi.

Os garfos WP ERA 48 ajudam a melhorar ainda mais a absorção de energia e estabilidade em linha reta.

Com todos os cinco modelos recebendo uma série de melhorias cuidadosamente consideradas no departamento de motores, a FC 450cc (considerada o carro-chefe dos cinco modelos) tem um cabeçote de cilindro SOHC redesenhado e mais compacto, que reduz o peso total do motor em incríveis 500g.

Para melhorar ainda mais o desempenho e, ao mesmo tempo, manter o peso mínimo, os sistemas de exaustão em todos os modelos 2 e 4 tempos também receberam grandes mudanças para 2019.

Com todas as novas motos com guidão Pro Taper de alta qualidade e novos raios D.I.D nas rodas, as máquinas FC 4 tempos também têm novas baterias Li-ion 2.0 Ah, compactas com consistência de saída aprimoradas.

Apresentando pioneirismo no segmento motocross, a nova e inovadora carroceria MY19 oferece ergonomia sob medida para o máximo conforto e controle.

 

Mais características

– Carroceria redesenhada

– Cabeça de cilindro SOHC redesenhada no modelo FC 450cc (500g mais leve)

– Moldura revestida em azul, com maior rigidez longitudinal

– Novo design de duas peças no subquadro (250g mais leve)

– Configuração atualizada nos garfos WP ERA 48

– Novos silenciadores nos modelos 2 tempos; tubo de cabeçalho redesenhado na TC 250cc

– Ajuste de comprimento da corrente aumentado em 5mm

– Protetor de braçadeira triplo integrado na placa frontal

– Controle de tração com configurações atualizadas (4 tempos)

– Novo roteamento no cabo do acelerador para facilitar a manutenção

– Câmaras de ressonância projetadas por fluxo e silenciadores mais compactos nos modelos 4 tempos

– Bateria Li-ion 2.0 Ah, de última geração

– Sistema de refrigeração atualizado, com novo tubo central

– Linha externa de combustível movida para dentro, para proteção extra

– Guidão Pro Taper com nova dobra

A nova gama de motos de motocross 2019 da Husqvarna estará disponível em concessionárias autorizadas do mundo inteiro, a partir de julho.

 

FC 250 2019

 

FC 350 2019

 

TC 125 2019

 

TC 250 2019