Search

Hot 5 > Townley está de volta, dica de bota irada, festa, novidade na MX2 e AMA MX

Hot 5 saindo do forno para mais umas quentinhas da semana. Acelere!

 

1 :: Mais um retorno de Townley

mxgp8ben-townley24

Ben Townley – Crédito: Suzuki

 

As lesões são muito recorrentes na vida de um piloto de motocross. Na de Ben Townley, elas são em dobro. O neozelandês volta de mais um período afastado no próximo fim de semana, para a 11ª etapa da MXGP. Desta vez, era o pulso esquerdo que estava machucado. Seu companheiro de equipe na MX2, Brian Hsu também volta a competir neste fim de semana, no GP da Inglaterra. Hsu tinha uma fratura no pulso.

 

 

2 :: Letão na pista

sabulis_kemea

Letão estreia na MX2 do Mundial aos 19 anos – Crédito: Yamaha

 

Mais um piloto da Letônia vai estrear no Mundial de Motocross MX2. Trata-se de Karlis Sabulis, que correrá na vaga do belga Brent Van Doninck, machucado, na equipe Kemea Yamaha Official MX Team. Sabulis tem 19 anos e está em 11º lugar no Europeu de Motocross 2016. Será que vai bem no Mundial?

 

 

3 :: Bota IMS Morph by TCX

Também disponível nas cores Neon e Preta

 

Tem o mais alto nível de proteção já oferecido pela marca. O produto, fabricado em couro de alta resistência e espuma e tecido ventilado no interior, é totalmente articulado no tornozelo, para facilitar os movimentos na moto. Com design inspirado no italiano, apresenta proteção plástica na panturrilha, biqueira de aço, solado antiderrapante, fechos com regulagem e travas de alumínio. Possui bota interna removível de fácil lavagem, feita com camada de espuma, tecido ventilado e recorte em couro no tornozelo.

>>> Clique aqui para ver mais modelos!

Também nas cores neon e preta.
Preço sugerido: R$ 1.499

 

 

4 :: Moto Junina 2016

motojunina

 

Uma festa entre amigos do motociclismo off-road. Tem motocross e freestyle, além de quentão e muita diversão neste arraiá organizado pelos irmãos Bergamini (Gian e Paô). Vai ter sorteio, churrasco, doces típicos e a tradicional fogueira! Para chegar à pista, basta prestar atenção na seguinte dica: Araçariguama, Km 50 da Castelo Branco (siga as placas da Ecolândia). É neste sábado, 18!

 

 

5 :: Pista da 4ª etapa do AMA MX

A pista de High Point, na cidade de Mount Morris, na Pensilvânia, é o palco para a quarta etapa do AMA Motocross 2016. Veja como é o traçado e confira a classificação do campeonato clicando aqui.