Hot 5 / Roczen na Honda, Paulin na Husqvarna, Gajser nos EUA e muito mais

Confira notícias de bastidores no Hot 5 da última semana de junho!

 

 

1 :: Gajser na Monster Cup

gajser_argentina

Gajser fará aparição na MEC – Crédito: MXGP

 

Tim Gajser, líder da MXGP 2016, deve correr a Monster Energy Cup, nos Estados Unidos, em outubro. O esloveno confirmou a ideia para o jornalista Adam Wheeler, e também disse que já negocia seu contrato para 2017. Ele passar a ser Honda HRC, mas continuar ligado a Honda Gariboldi (algo muito semelhante com a atualidaade). Outra possibilidade – mais difícil – é ele correr no AMA Supercross.

 

 

2 :: Roczen na Honda?

amx3ken-roczen2

Kenny se daria bem de vermelho? – Crédito: AMA MX

 

Os rumores existem desde março, e cada vez mais se fala na possibilidade de Ken Roczen, atual líder do AMA Motocross, se transferir para a equipe Honda. Trey Canard e Cole Seely, os atuais pilotos do time vermelho, têm contrato apenas até o fim deste ano. Será que a HRC vai investir forte no alemão? Será que Ricky Carmichael deixaria Kenny sair de sua equipe? Roczen na Honda seria ainda mais forte?

 

 

3 :: Escape Pro Circuit CRF 230

Pro Circuit T4

Quer que sua CRF 230 vire uma potência surreal? Invista neste escapamento Pro Circuit T4 Alumínio vendido no Brasil pela Brasil Racing. Fundada em 1978 por um garoto de 18 anos, a Pro Circuit teve como seus primeiros clientes os pilotos que corriam no deserto com suas Husqvarnas entre outros pilotos de motocross eles queriam ter os mesmos ajustes de desempenho e velocidade que o jovem e seu pai conseguiam fazer em suas motos. Hoje a Pro Circuit atende as necessidades e desejos dos maiores pilotos do motocross e também de pilotos amadores.

>>> Clique aqui para comprar com promoção!

 

 

4 :: Mundial cada vez mais moderno

Riot4_MXGP_12_LOM_2016

Ações de marketing cada vez mais fortes – Crédito: MXGP

 

Os organizadores do Mundial de Motocross há anos vêm buscando melhorias para sua competição. Investimento em marketing, novas regras, Villopoto, pistas, novos países. Tudo isso faz parte da tentativa da Youthstream de melhorar o campeonato e ter mais lucro com ele. Um exemplo um tanto lógico para uma empresa. Agora, a ideia é criar uma corrida de pré-temporada para 2017. A ideia foi discutida há duas semanas, durante o GP da Inglaterra.

 

 

5 :: Paulin na Husqvarna?

Paulin_MXGP_11_GB_2016

Paulin deve sair da Honda – Crédito: MXGP

 

É quase certo que o francês Gautier Paulin deixará a equipe Honda HRC ao final a temporada (Evgeny Bobryshev deve renovar com os vermelhos). O rumor é que Paulin estaria conversando com a IceOne Husqvarna para ser companheiro de equipe de Max Nagl. O acerto estaria próximo.