Hot 5: Forkner, Gajser, Craig, Searle e Herlings na mira

Grandes notícias desta semana. Confira!

 

1 :: Forkner fora da 14ª etapa do AMA SX

Forkner – Foto: AMA SX

 

Austin Forkner, 6º colocado da categoria 250 Costa Oeste do AMA SX 2017, está fora da próxima etapa, que acontece neste sábado, 8, em Seattle. O piloto da Pro Circuit Kawasaki caiu nos treinos desta semana e machucou o quadril. Com dores, ainda é incerta a data da sua volta às pistas.

 

 

2 :: Craig na HRC

Cristian Craig na HRC – Fotógrafo: Simon Cudby

 

Você já sabe que Cristian Craig foi anunciado como substituto de Ken Roczen para a temporada do AMA Motocross. Mas aí vai uma foto dos primeiros treinos com a motoca. Curtiu?

 

 

 

3 :: Gajser na tocada forte

Veja no vídeo acima a tocada forte de Tim Gajser durante a quarta etapa do Mundial de Motocross 2017, realizada no México. O garoto acelera mesmo!

 

 

4 :: Herlings ansioso pelo pódio

Herlings – Fotógrafo: Ray Archer

 

O holandês Jeffrey Herlings não vê a hora de subir no pódio da MXGP. O estreante da classe em 2017 ainda se recupera da lesão no pulso, mas já não sente mais dores. Ele admite, porém, que ainda está longe da melhor forma. A maior esperança dele é no quintal de casa, em Valkenswaard, local da 6ª etapa, dia 23 de abril. Nesta pista, ele ganhou todas que correu de 2010 – quando tinha 15 anos – em diante.

 

 

5 :: Tommy Searle perto da volta

Searle durante o MXoN 2016

 

O britânico Tommy Searle deve voltar a competir no Mundial de Motocross – MXGP – na 7ª rodada, que acontecerá dia 7 de maio, na Letônia. O piloto da Monster Energy Kawasaki se recupera de cirurgia no joelho após lesionar-se durante a pré-temporada, nos Estados Unidos. Será que briga entre os cinco melhores?