Honda HRC anuncia três pilotos para o Mundial de Motocross 2018

HRC 2018
Bogers, Gajser, Vlaanderen

 

A Honda HRC anunciou nesta segunda-feira, 6, os três pilotos de seu time para 2018. O esloveno Tim Gajser e holandês Brian Bogers correm na MXGP, enquanto o sul-africano Calvin Vlaanderen será o representante na MX2.

Os novatos do time vêm da equipe holandesa HSF Motorsports, que corrida de KTM, mas fechou parceria com a HRC ainda em 2017. Os três pilotos da equipe são jovens de 21 anos.

No anúncio oficial, durante o Salão de Milão, na Itália, destaque para a fala de Marcus Freitas, o brasileiro que é chefe de mecânicos do time. Também foram anunciadas as equipes de rally, trial e motovelocidade.

– Estamos entusiasmados de anunciar nosso time para 2018. Tim dispensa apresentações como campeão mundial duas vezes, e damos as boas-vindas a dois jovens, Calvin e Brian. Já tínhamos anunciado nossa parceria com a HSF, mas agora podemos ver como será nosso renovado time. Nosso programa de testes começa agora para termos certeza que estaremos prontos para começar 2018 no topo, na Argentina – disse Marquinhos.

 

HRC 2018

Tim Gajser – MXGP
Brian Bogers – MXGP
Calvin Vlaanderen – MX2