ÁUDIO: “Graças a Deus estou muito bem”, diz Jean Ramos após tombos em San Diego

tombos em San Diego
Jean Ramos teve seu pior resultado do ano neste sábado

 

Jean Ramos encerrou neste sábado, 10, a primeira parte de sua participação no AMA Supercross 2018, em San Diego, Califórnia.

Os dois tombos em San Diego sequer arranham a ótima participação do piloto paranaense na competição mais cobiçada do mundo do motocross. Foram seis finais em seis rodadas, um feito que poucos atletas privados conseguiram.

Após as corridas válidas pela sexta etapa da competição, o brasileiro conversou com o BRMX e contou os detalhes do dia e falou dos planos para o futuro.

Escute aos áudios e deixe seu comentário no Facebook 😉

>>> Clique aqui para ver os resultados da 6ª etapa

 

Todo mundo ficou preocupado com teus tombos, no treino e na corrida. Você está bem? Alguma lesão? Pode explicar o que aconteceu?

 

As pistas parecem que estão ficando cada vez mais difíceis. O que tinha nesta de San Diego que muita gente caiu?

 

Agora a Costa Oeste faz uma pausa de cinco semanas. O que você vai fazer? Volta ao Brasil ou fica nos EUA treinando motocross?

 

Seu financiamento coletivo no site Vakinha está dando resultado (mais de R$ 8 mil arrecadados até a manhã deste domingo). Até quando as pessoas podem contribuir?

 

O quanto valeu a pena ter gastado toda grana que vocês gastaram, ficar sem Natal e reveillon com a família, sem férias, para fazer estas seis etapas do AMA SX?

 

 

Melhores momentos de San Diego

450

 

250