Resultados da quarta etapa do Goiano de Motocross 2017

Goiano de Motocross 2017
Hector Assunção venceu a MX1 – Fotógrafo: Tiago Lopes / FMG

 

A quarta etapa do Goiano de Motocross 2017 aconteceu em Bandeirantes nos dias 22 e 23 de julho em circuito com cerca de 1400 metros.

Os destaques da etapa foram Hector Assunção que venceu com tranquilidade as duas baterias da MX1, Matheus Klysman mostrou uma grande evolução e também teve bons resultados nas categorias principais vencendo a MX2 e conquistando o terceiro lugar no pódio da MX1, na MX3 Claudner Coelho foi o grande vencedor após uma boa briga com o paulista Vini Machado.

Nas categorias de base a criançada também acelerou forte na MXJR, Kevin William foi imbatível mais uma vez vencendo de ponta a ponta com o paulista Rodolfo Bicalho que também andou forte na segunda colocação. Nas 65cc Alexandre Galdino levou a melhor e quem venceu a 50cc foi o pequeno Felipe de Menezes.

Entre os amadores destaque para o vencedor da categoria Intermediária, Kelvin Zanini que assumiu a ponta após a quebra da moto de Luis Adriano Zanotto o “Chorão” e administrou a vantagem até a quadriculada para garantir sua primeira vitória na classe na temporada. Na estreantes a vitória ficou com Felipe Bonfantti. A categoria das motos nacionais foi vencida por Gabriel Rocha, essa categoria teve a largada junto da MXF que por sua vez foi vencida pela jovem Sarah Raquel, e fechando as classes a MX4 que contou com a vitória do experiente João Doido que superou todos os seus adversários.

>>> Confira os resultados completos aqui