Search

Game: MXGP3 promete mais realismo e melhor som

mxgp3

 

Quem aí curte um game?

A Milestone e a Youthstream divulgaram nesta quinta-feira, 26, as primeiras informações sobre o jogo MXGP3, sucessor do MXGP e MXGP2, com pistas e pilotos do Mundial de Motocross.

A promessa do novo game está focada no realismo. O slogan da campanha diz “mais que real” e promete gráficos ainda mais detalhados das motos, pistas e backgrounds.

O texto de divulgação ainda fala em “um novo patamar” para os jogos de motocross, com corridas que podem ter variação de clima – de sol a chuva forte -, o que vai influenciar na visibilidade e nas condições da pista.

Principal reclamação dos gamers nas edições anteriores, o som das motos deve ser melhor no MXGP3 de acordo com os promotores. O barulho da torcida também estará mais presente.

Plano de carreira e customização também estarão presentes na nova versão, além de todos os pilotos das categorias MXGP e MX2. Também haverá modos online e offline.

O lançamento do jogo será na primavera europeia – entre abril e junho – para Xbox One, PlayStation®4 and Windows PC®/STEAM™.

 

Veja o teaser de MXGP3