Fred Kyrillos fará apresentação na Monster Energy Cup

Fred Kyrillos – Foto: Pro Tork

 

Fred Kyrillos é o terceiro brasileiro a anunciar sua participação na Monster Energy Cup 2017, em Las Vegas, Estados Unidos.

O piloto de FMX estará na Pit Party, um tipo de esquenta no qual o público confere atrações radicais e se aproxima dos ídolos, antes do evento principal, que pretende atrair 40 mil pessoas.

O convite partiu do ex-piloto profissional Josh Hill. Ao lado de feras como Josh Sheehan – campeão mundial e único atleta a executar o triplo Back Flip -, Nate Adans – medalhista do X-Games – e Axell Hodges – revelação no freeride, Fred irá demonstrar o melhor do motocross estilo livre em uma pista especialmente preparada na área externa do Sam Boid Stadium.

– Este ano recebi muitos convites inesperados, Nitro World Games, X-Fighters e agora a Monster Energy Cup. A carreira internacional decolou. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes nomes e tento aproveitar ao máximo para crescer. Foi nessa pegada que consegui executar o temido Front Flip e não canso de tentar coisas novas. Sinto que o meu trabalho está sendo reconhecido e fico extremamente feliz – afirma.

O paulista de 31 anos é bicampeão nacional de FMX e um dos principais representantes da modalidade mundo afora. O piloto ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, além de participações no X-Fighters, Nitro World Games, Mundial de FMX e Americano de FMX.

Enzo Lopes e Ramyller Alves são os outros dois brasileiros que participarão do evento como pilotos. Ambos correrão na categoria Amateur All-Stars, no sábado.

 

Área externa da MEC