Fotos: 4ª etapa Catarinense de Motocross 2017 – Jaraguá do Sul SC

A cidade de Jaraguá do Sul deu sequência ao Catarinense de Motocross 2017 com a 4ª etapa da temporada.

Jean Ramos e Jetro Salazar dividiram as atenções na principal categoria, com uma vitória cada um. No critério de desempate, Jetro venceu a segunda bateria e faturou a etapa. Pepê Bueno foi o segundo nas duas baterias e garantiu a 3ª posição no geral.

Na MX2, Pepê voltou a pista e ficou com a vitória, chegando pouco a frente de Jean Ramos. Leonardo de Souza completou os três primeiros, seguido por Leonardo Almeida e Leandro Pará.

Nas categorias MX3 e MX4, Milton “Chumbinho” Becker não fez boa largada, mas foi crescendo no decorrer da bateria e subindo posições, até assumir a liderança e garantir mais uma vitória. Jhonatan Batista finalizou em segundo, pouco a frente de Markiolf Berchold.

A categoria Intermediária MX2 teve gate cheio e várias trocas de posições no decorrer da prova, com vitória de Ricardo Gelsleister, seguido por Vanderlei de Souza Jr e Gabriel Andrigo. Na Intermediária MX1, Maicon Frena venceu mais uma, seguido de perto por Markolf Berchold.

Pela categoria Nacional, Charles Baron e Admilton Farias fizeram uma intensa disputa, com Baron passando na última volta e garantindo a vitória.

Na categoria Júnior, Gabriel Andrigo segue dominando e garantiu mais uma vitória no estadual. Olívio dos Santos foi o segundo com Gabriel Mielke completando os três primeiros.

Na 65cc, Rafael Becker conquistou a vitória, com Gabriel Mielke e Ivo Petras Konel completando os três primeiros. Na 55cc, vitória de Angelo Golçalvez, seguido por Felipe Tasca e Eduardo Mielke.

A próxima etapa da competição acontece neste final de semana, dias 28 e 29 de outubro, na cidade de Tubarão, no sul do estado.

 

Fotos de João Antonio / Racecross