Search

Final do SuperEnduro Borilli Racing é adiada

superenduro_chapeco2

Data ainda será anunciada – Crédito: divulgação

 

Devido a mudança de datas no calendário do motociclismo nacional, a organização do evento decidiu adiar a etapa do SuperEnduro Borilli Racing.

Veja a nota oficial dos organizadores:

 

“A Embraeve Eventos, responsável pelo SuperEnduro Borilli Racing, vem por meio dessa comunicar o “adiamento” da etapa do evento programado para dias 17 e 18 de dezembro em Cordilheira Alta, Santa Catarina.

O adiamento se faz necessário já que a organização do Arena Cross, um dos principais campeonatos do motociclismo nacional, reservou a data do dia 17 de dezembro para a realização do evento.

Como parte da equipe do SuperEnduro também faz parte da equipe do Arena Cross, não existe a possibilidade da realização do Evento.

Agradecendo o empenho de empresários, trilheiros, administração municipal de Cordilheira Alta e principalmente do piloto e vereador eleito Evandro Pedersetti, o SuperEnduro firma compromisso de remarcar a data para a cidade de Cordilheira Alta em outra oportunidade.

Certo da compreensão de todos, o mais rápido possível estaremos divulgando a data oficial da Final do 1º Campeonato de SuperEnduro do Brasil.

EMBRAEVE EVENTOS
superenduro.com.br”