Fabio Santos sofre acidente em pré-temporada na Espanha

fabiomoranguinhosantos
Fabio Santos deve voltar em breve às pistas – Crédito: Miguel Campano

 

Durante os treinos do último sábado, 6, Fabinho Santos sofreu uma queda forte, bateu a cabeça, e precisou ficar em observação até a tarde dessa segunda-feira, 8. O paulista de 19 anos está em pré-temporada na Espanha ao lado do companheiro de equipe e atual campeão brasileiro, Carlos Campano, desde a segunda semana de janeiro.

– Não me lembro muito bem, mas pelo o que contaram, eles tinham mudado algumas partes da pista (que recebe o Campeonato Espanhol daqui uns dias) e fizeram uma sessão de costelas em curva, que dava pra fazer de dois em dois saltos. Quando já havia dado 30 minutos de treino e eu estava na última volta, peguei um piloto na minha frente, saí da linha que estava fazendo e fui para o lado, mas a entrada não estava muito boa. A frente da moto acabou afundando e fui de cabeça na outra costela e a moto também bateu na minha cabeça – contou o piloto em conversa com o BRMX.

Fabinho ficou dois dias internado, mas está bem e já voltou para a casa do Campano.

– Já estou bem. Vou aproveitar que não posso treinar esses dias para descansar e devo voltar quando me sentir bem – esclareceu Fabinho.