Explicação: por que o BRMX ficou off-line durante parte da abertura do AMA Supercross?

||

peick_friese_anaheim1_2016

 

Talvez você tenha ido dormir mais P-DA-VIDA com o BRMX do que o Weston Peick com o Vince Friese. Bem na hora da abertura do AMA SX o site ficou off-line, fora do ar, em vários momentos. 🙁

O servidor – Bluehost, dos Estados Unidos – não aguentou a grande quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo. Tentamos resolver, mas não foi possível e o site permaneceu instável, indo e voltando.

A verdade é que todo ano, na abertura do AMA SX, algo semelhante acontece. Por mais que tentamos nos precaver, aumentando a capacidade do servidor, toda vez ele não aguenta.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que desde a noite de sábado estamos trabalhando para melhorar nosso serviço.

 

Por que o AMA Supercross não passou ao vivo?

Aí já não é culpa nossa.

No ano passado, a organização do AMA SX liberou a transmissão oficial para Brasil, Inglaterra e Alemanha. Neste ano, sem dar qualquer explicação, não liberaram.

Há diversos sites que pirateiam as transmissões dos canais de TV ao redor do mundo. Existe um que sempre consegue o sinal da Fox Sports, que transmite todas as etapas do AMA Supercross.

Clique aqui para acessar e procure pela transmissão da etapa. Basta escolher pela data.

Depois é só ir fechando as caixas de anúncio e assistir as corridas!

Boa sorte nas próximas 16 etapas 🙂