Expectativa dos pilotos para o Motocross das Nações

MXoNstart2_MXoN_F

A expectativa para o evento é grande entre os pilotos – Créditos: Youthstream

 

Durante a semana algumas equipes divulgaram as expectativas de seus pilotos para o Motocross das Nações, que acontece neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, em Maggiora, Itália. Confira o que Gautier Paulin, Evgeny Bobryshev, Max Nagl, Jason Anderson e Max Anstie e têm a dizer!

 

Gautier Paulin / França

Tenho memórias fantásticas do Motocross das Nações, especialmente no ano passado da equipe francesa vencendo em casa. Este ano, temos uma ótima equipe com Benoit e Roman. Estamos treinando juntos na Itália esta semana e estamos trabalhando duro para defender nosso país. Acho que todos do motocross adoram o Nações, é uma corrida muito especial e estamos ansiosos. Maggiora é uma pista tão clássica que com certeza será especial.

 

Evgeny Bobryshev / Rússia

Foi uma honra ter sido selecionado novamente para a equipe da Russia no Motocross das Nações. Eu realmente gosto de competir neste evento porque é muito diferente do que estamos acostumados, e acaba sendo especial por conta dos fãs e todo o apoio. Se torna agradável. Estou ansioso para correr com a moto 2017 também – depois de Charlotte e Glen Helen, aprendemos ainda mais sobre a moto e essa corrida vai nos ajudar a tirar melhor proveito e obter uma direção para a próxima temporada.

 

Max Nagl / Alemanha

Maggiora e o Motocross das Nações formam uma combinação muito especial. Acho que a corrida desse fim de semana vai ser uma das melhores. Como sempre, estou ansioso para correr no MXoN. Quero fazer o meu melhor e tentar lutar por um bom resultado na MXGP. Vamos ver como vai se sair a equipe alemã. Existem várias equipes fortes neste ano e algumas que não estão tão fortes como nos anos anteriores, então precisamos lutar. Meu foco está em obter as melhores largadas possíveis e, em seguida, acelerar forte para ter o melhor resultado.

 


 

Jason Anderson / Estados Unidos

É sempre divertido correr na Europa. Estou realmente ansioso para o Motocross das Nações. Temos uma grande equipe, por isso vai ser muito legal correr com os pilotos que não estamos acostumados a competir. A pista em Maggiora é especial e mal posso esperar para correr.

 

Max Anstie / Grã-Bretanha

Estou muito ansioso para o Motocross das Nações. É uma corrida muito especial e este ano acho que o clima vai estar melhor ainda. Maggiora é uma pista muito original. Com Tommy e Shaun, acho que a Grã Bretanha tem chance de conquistar um bom resultado. Qualquer coisa pode acontecer no MXoN, por isso, todos nós temos conhecimento do que podemos fazer e até surpreender as pessoas. Obviamente, quero um bom resultado na MX2. Me sinto muito bem e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar minha equipe.

 

>>> Confira mais notícias do Motocross das Nações