ESPN Extra transmite AMA Motocross na TV em 2018

AMA Motocross na TV

 

A ESPN vai exibir o AMA Motocross na TV a partir da quarta etapa do campeonato, que acontece neste sábado 16, em High Point.

> Aposte no Bolão BRMX e concorra a uma camiseta do Enzo Lopes

Depois de passar as três primeiras rodadas apenas na plataforma online – pelo Watch ESPN – a emissora emitiu comunicado informando que passará a competição no ESPN Extra, canal com grande variedade de conteúdo relacionado aos esportes radicais e que transmite as edições de verão e inverno dos X Games.

Maior campeonato de motociclismo dos Estados Unidos, o AMA Motocross será exibido neste sábado, a partir das 16h, com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Celestino Fleire.

Haverá mais oito etapas até agosto, sempre com transmissão no ESPN Extra e no WatchESPN, plataforma online e de conteúdo sob demanda disponível para iOS, Android e desktop.

O ESPN Extra é quarto canal linear da ESPN e também exibe eventos de NFL (futebol americano) e eSports, com campeonatos de Clash Royale, Counter Strike, Dota 2, PUBG, Madden (NFL) além dos programas especiais sobre o mundo dos games como Multiplayer, Match Making e Arena eSports.

O canal exibe ainda programas especiais como o Olhar espnW, mostrando a força das mulheres no esporte e transmitindo competições como a WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes.

A variedade de direitos do futebol também faz parte do ESPN Extra, que contém em sua grade partidas ao vivo de diversas ligas europeias como a Premier League (Campeonato Inglês) e o Campeonato Espanhol.

Atualmente o ESPN Extra é distribuído nas operadoras SKY, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom. Novas negociações estão em andamento e devem ser confirmadas nas próximas semanas.

 

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.