Encontro de trilheiros promete reunir mais de mil em Curitiba

treilheiros
Encontro será na região de Curitiba – Foto: Mauricio Arruda

 

Trilheiros têm destino certo no fim de semana dos dias 21 e 22 de outubro. A segunda edição do Encontro de Trilheiros, promovido pelo Clube DNA com chancela da Federação Paranaense de Motociclismo, promete muita diversão para os amantes do off-road.

O evento será na cidade de Campo Magro, localizada a cerca de 25 quilômetros da capital Curitiba, em espaço de 126 mil metros quadrados conta com área de camping gratuita e com excelente estrutura, praça de alimentação com food trucks, música, expositores e atividades para os acompanhantes.

Haverá uma trilha para motos, quadris e UTVs, além de outra específica para big trails, com desafios como troncos de árvores, subidas íngremes, entre outros. Ambas contam com aproximadamente 60 quilômetros, passando por belíssimas paisagens. O nível é moderado; em trechos mais difíceis os menos experientes têm a possibilidade de cortar caminho.

A inscrição antecipada custa R$ 75 e pode ser feita através do site www.agendaoffroad.com.br ou nas lojas Adrenalina e Gringa MX, até o dia 18 de outubro.

No local, o investimento será de R$ 90. Os 500 primeiros ganham camiseta exclusiva. Quem garantir vaga até o prazo ainda participa do sorteio de uma carretinha. Todos os inscritos concorrem a uma minimoto TR100F, oferecida pela Pro Tork, patrocinadora oficial do evento. Eles também recebem café da manhã, lanche no neutro e almoço. O seguro incluso é um diferencial.

 

Promoção no Facebook

Tem promoção rolando no Facebook. No dia 16 de outubro será sorteado um par de inscrições para o evento. Para participar basta curtir a página do DNA Trilheiros, compartilhar a foto oficial em modo público (https://www.facebook.com/DnaTrilheiros/) e marcar um ou mais amigos. Não perca esta oportunidade!

Sobre o DNA Trilheiros: Amigos unidos pela mesma paixão: trilhas. Foi assim que surgiu o DNA Trilheiros, em 2011, na cidade de Curitiba (PR). Como a capital não oferece percursos para a prática da modalidade, Campo Magro foi eleita a sede para a diversão oficial do fim de semana. Em 2016, o clube organizou seu primeiro encontro, com quase mil inscritos da região Sul do país e estados como Minas Gerais e São Paulo, além do Paraguai. O DNA Trilheiros é uma organização sem fins lucrativos e promove diversas ações sociais com crianças da comunidade.