e-sports: resultados finais do Brasileiro de Motocross Virtual MXGP3 / PC

Com títulos em jogo na categoria Intermediária e MX3, emoções não faltaram na última etapa do campeonato.

Com apenas uma etapa final na pista de Uddevalla na Suécia, foram decididos os últimos 2 títulos que ainda estavam em disputa no campeonato, na Intermediária Rafael Freitas faz duas baterias seguras só para garantir e ficar campeão, Ricardo-Waves fica como vice campeão e Juan Freitas em 3º na classificação geral final.

Na categoria MX3 para pilotos a cima de 30 anos, Xaropinho 00 sagra-se campeão e conquista o 2º título Brasileiro em 2017, Silvim Damasceno fica como vice campeão na MX3 e Junior Bulhões em 3º no geral final.

Agradecimentos a todos que participaram até o fim, lamentamos pelos que ficaram mais pra traz e acabaram desistindo mas tudo isso faz parte quando temos um grupo grande como esse da liga MVBR. Agradecemos também os patrocinadores que nos apoiaram com os brindes doados para realização campeonato, a todos os espectadores que assistem as lives e ao nosso parceiro principal hoje, o site brmx.com.br pelo espaço cedido a liga e ao e-sport.

Assistam a entrega simbólica dos troféus no pódio de cada categoria, que será apresentada na abertura do programa ”MVBR E-NEWS” que será iniciado no próximo ano com notícias e informações gerais do mundo do e-mx.

 

Link da transmissão no youtube: 21ª etapa

Link pagina “Cross Racing Tv” – clique.

Liga “Motocross Virtual Brasil”, o mundo virtual tornando-se cada vez mais real!

 

Resultados finais